Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,boa tarde,gostaria de saber se está placa mãe é 100% compatível com processador FX 8350,pois vi na bios mais recente que sim,mais a bios é beta então fico com medo de comprar ele e não pegar,ou ficar com desempenho abaixo do esperado,outra coisa compensa mais comprar este FX 8350 ou ir mesmo de Phenom ii X6 1090t ou Phenom ii X6 1100t?o que vocês me indicam e sugerem?obg

Postado

Dá uma olhada na Internet, e veja se alguém usa esse combo..

Por ser um BIOS BETA, iria de Phenom ou trocaria a placa-mãe junto, pra pegar um FX...

aqui eu uso está placa com a bios beta,não vi nenhum bug,apenas estou com duvidas se vai pegar mesmo estes fx 8350

• 5 semanas depois...
Postado

Mano, você comprou o fx8350 pra colocar nessa mb?

olá amigo,sim,comprei,atualizei a bios para a ultima versão,e está funcionando normalmente,100% compátivel

• 1 ano depois...
Postado

Legal saber que essa placa na versão 3.0 funciona 100% com o processador FX-8350 e a bIOS FEf, pois tenho ela e quero jogar Gears of war 4 e só um up de processador dá para fazer.

Mas a pergunta que não quer calar é será que funciona com os demais processadores de núcleo Vishera como o FX-6300, já que a BIOS usada na versão 3.1 é a mesma?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!