Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Meu hd parou de funcionar, eu fui conectar ele em outro pc quando percebi que o cabo sata estava meio frouxo, então fui ajeitar ele e ouvi um pequeno estalo, depois disso o HD nao ligou mais, ele nao torrou e nem senti cheiro de queimado, também nao esta em curto pois a fonte liga normalmente, sera que so trocando a placa logica pra ele funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quebrou alguma coisa nas conexões dele, da uma olhada se não soltou alguma solda, se for trocar a placa lógica tem que achar a de um hd praticamente idêntico ao teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, voce pode trocar a placa sim provavelmente algo se desprendeu ou queimou e voce não deu conta.

Para trocar a placa logica é necessario ter um disco Rigido igual ao seu com o mesmo firmware e a mesma revisão e o mesmo modelo, caso contrario não ira funcionar e ira queimar a placa logica dos dois Discos. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Boas, voce pode trocar a placa sim provavelmente algo se desprendeu ou queimou e voce não deu conta.

Para trocar a placa logica é necessario ter um disco Rigido igual ao seu com o mesmo firmware e a mesma revisão e o mesmo modelo, caso contrario não ira funcionar e ira queimar a placa logica dos dois Discos. Espero ter ajudado.

amigo, em que lugar do hd mostra o firmware e a revisao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais