Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Corsair 500w


Ir à solução Resolvido por edgar_,

Posts recomendados

  • Moderador

Você já comprou essa config? Essa B85 da ASUS estava dando problemas tempos atras, não sei se ainda continua. Se ainda não comprou, pegue a GA-B85M-D3PH da Gigabyte para prevenir. Pode também optar por uma fonte de menor potencia como já lhe foi dito acima, como uma CX-430w. Poderia pensar 8GB de RAM pois os jogos atuais já usam mais que 4GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HM... Saquei nada foi comprado ainda, estou procurando o melhor custo x benefício e com todas as dicas que me deram ele chegou nessa config que eu citei e com a dica da fonte já vou economizar mais um bocado. Na RAM eu prefiro entrar com 4GB e se eu sentir muita necessidade dou um upgrade já que RAM não é mais tão caro. Se tiver mais alguma dica eu fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Basicamente é isso, se quiser economizar ainda mais pode pegar a R7 260x que custa cerca de R$ 500 e tem praticamente o mesmo desempenho da GTX 750TI que custa R$ 650, economia de mais R$ 150. Veja a comparação: http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1130

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...