Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, vou comprar um pc, o que acham desta configuração?

 

Processador: FX-6300 Black Edition 3,5ghz up até 5.0ghz Six-Core

Placa de Vídeo: Geforce GTX 750 EVGA 2gb

Memória: 4gb HyperX

Placa Mãe: Gigabyte 78LMT-usb3

Disco-Rígido: 500gb Wester Digital

Fonte: AeroCool Strike 500w 80 plus bronze

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenha em mente que esta placa mãe não vai suportar upgrades de CPU. Aliás, não sei nem se suporta totalmente este FX 6300.

Coloca um total de 8GB de memória, 4GB é o limite hoje em dia.

 

Com 2200 fica complicado montar algo melhor. Ou é isso, ou então montar um I3. Mas acho que dá pra melhorar nos pontos que citei acima, além de visar uma placa de vídeo melhor.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pagar R$2200,00

Certo. Dê uma olhada em um i3 4150, mobo h81, 8gb de RAM (mercado livre, 2 pentes de 4gb por 102 R$), HD de 1tb, placa de vídeo r7 260x e fonte CX 430w. Se minha memória é boa, deve dar +/- esse preço.

 

Tirando o HD, pode ir atrás dessas peças usadas, quem sabe você consegue um descontinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Dê uma olhada em um i3 4150, mobo h81, 8gb de RAM (mercado livre, 2 pentes de 4gb por 102 R$), HD de 1tb, placa de vídeo r7 260x e fonte CX 430w. Se minha memória é boa, deve dar +/- esse preço.

 

Tirando o HD, pode ir atrás dessas peças usadas, quem sabe você consegue um descontinho.

 

Mas pra rodar uma r7 260x não precisa de 500w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!