Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala galera,

Estou pesando em sair dos consoles e ir pra um pc gamer, atualmente tenho um ps4 e queria um pc poder no minimo equivalente ao do console.porém meu orçamento é por volta dos R$3000.
achei esse aqui na pichau :
http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-magnus-i5-4460-gtx-960-amp-b85m-8gb-1tb-500w-centrium-k280-black-box

Obs:Sou praticamente um leigo no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das melhores configurações por esse valor, pode comprar sem medo. Essa gtx 960 que vem no pc vai de fornecer um poder de fogo bem maior que o do seu ps4.

PC master race  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou fã da GTX 960 pois não gosto do custo/benefício dela (Que pra mim é um dos piores.) então eu procuraria uma GTX 760 (Custo/Beneficio melhor) ou uma GTX 970 (Mais cara, porém seria muito bem aproveitada nessa config aí.) 

@Edit

Eu não tinha visto sua margem de orçamento. Então só leve em consideração o comentário abaixo se tem o interesse de gastar um pouco mais. 

Se puder gastar um pouco mais, acho essa configuração muito boa (É bem próxima do que eu pretendo comprar):

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-apocalyptic-i5-4590-gtx-970-h97m-8gb-1tb-500w-pcyes-tiger-black-box

Eu também não sou Expert no assunto (e não chego perto de ser um haha) mas tenho viajado pelo Fórum e já ouvi falarem muito bem desse PC acima.  

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a gtx 960 tem um custo beneficio bem similar ao da 970 - http://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GTX_960_OC/29.html. Sendo que a 970 tem uma vantagem de apenas 1% em full hd.

E não pegue a 760, ela está custando o mesmo de uma 960 tendo uma performance de 10-15% pior e gastando mais energia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ryan.Rog

Vivendo e aprendendo. 

Eu não sabia que a diferença entre a 960 e a 970 seria tão próxima (pra um preço bem elevado de uma pra outra). 

Então é isso, amigo... Pode ficar em paz e trocar seu console pela maquina do link. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica atrás em relacão ao processador. Se tiver escolha em entre o i5 e o fx6300, pegue o i5 que tem uma performance bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dan Vicente como assim a GTX 960 é o pior custo benefício?  :confused:

Você diz que ela é um péssimo custo/benefício mas recomenda uma GTX 760 que tem menos desempenho e é mais velha.  :naonao:

@JuniorMelo92 por R$ 3000 a melhor opção é esse aqui: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-rtb-magnus-i5-4460-gtx-960-amp-b85m-8gb-1tb-500w-centrium-k280-black-box

Mas você pode conseguir componentes melhores e mais baratos comprando peça por peça, talvez até no "Monte o seu PC" da própria Pichau você consiga isto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dan Vicente como assim a GTX 960 é o pior custo benefício?  :confused:

Você diz que ela é um péssimo custo/benefício mas recomenda uma GTX 760 que tem menos desempenho e é mais velha.  :naonao:

Eu deixei claro que sou leigo no assunto. Foi lendo aqui e ali (e acreditando no que li) que fui tendo uma opinião e resolvi ajudar. Enquanto eu terminava minha resposta, o Ryan.Rog respondeu e minha resposta foi depois, se não, eu teria pesquisado assim que vi a resposta dele. @Ryan.Rog foi quem desmistificou isso pra mim  -_-

Não joguem pedras, por favor  :but:

Compartilhar este post

Link para o post

@Dan Vicente é que as vezes se não chega alguém a tempo o criador do tópico pode acabar comprando algum produto que não vale mais a pena pelo fato de existir outro melhor e mais barato. De qualquer forma a sua ajuda e a de todos os outros membros que são iniciantes aqui no fórum é muito bem-vinda desde que passem a informação correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera  vou pegar esse pichau rtb magnus mesmo.
Mas tenho uma ultima duvida , como faço pra ligar ele numa tv lcd ?
Ele possui entrada hdmi?

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa ligar o cabo do monitor (TV) na saída de vídeo da placa de vídeo (HDMI, DVI, DisplayPort, etc.).

Lembre-se de ligar na saída de vídeo da placa de vídeo, se ligar na onboard não vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

@

Por esse motivo eu usei ''Eu acho'' em tudo o que afirmei e em seguida ''Eu não sou Expert no assunto (e nem chego perto de ser um)''. E como eu disse em uma resposta aí em cima... Vivendo e Aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais