Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala galera,

Estou pesando em sair dos consoles e ir pra um pc gamer, atualmente tenho um ps4 e queria um pc poder no minimo equivalente ao do console.porém meu orçamento é por volta dos R$3000.
achei esse aqui na pichau :
http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-magnus-i5-4460-gtx-960-amp-b85m-8gb-1tb-500w-centrium-k280-black-box

Obs:Sou praticamente um leigo no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das melhores configurações por esse valor, pode comprar sem medo. Essa gtx 960 que vem no pc vai de fornecer um poder de fogo bem maior que o do seu ps4.

PC master race  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou fã da GTX 960 pois não gosto do custo/benefício dela (Que pra mim é um dos piores.) então eu procuraria uma GTX 760 (Custo/Beneficio melhor) ou uma GTX 970 (Mais cara, porém seria muito bem aproveitada nessa config aí.) 

@Edit

Eu não tinha visto sua margem de orçamento. Então só leve em consideração o comentário abaixo se tem o interesse de gastar um pouco mais. 

Se puder gastar um pouco mais, acho essa configuração muito boa (É bem próxima do que eu pretendo comprar):

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-apocalyptic-i5-4590-gtx-970-h97m-8gb-1tb-500w-pcyes-tiger-black-box

Eu também não sou Expert no assunto (e não chego perto de ser um haha) mas tenho viajado pelo Fórum e já ouvi falarem muito bem desse PC acima.  

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a gtx 960 tem um custo beneficio bem similar ao da 970 - http://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GTX_960_OC/29.html. Sendo que a 970 tem uma vantagem de apenas 1% em full hd.

E não pegue a 760, ela está custando o mesmo de uma 960 tendo uma performance de 10-15% pior e gastando mais energia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ryan.Rog

Vivendo e aprendendo.