Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha para ligar PC


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Boa tarde.

Meu PC, após 3 dias ter ficado com uma pessoa que se dizia experiente (não posso contatar essa pessoa por agora, é uma longa história), voltou e agora não está dando boot para ligar.

 

Conecto no estabilizador certinho. Na hora de ligar acende os leds, aciona coolers da fonte e processador, parece normal, porém por apenas 4 a 5 segundos.

5 segundos ligando (nem se quer aparece imagem do boot no monitor), depois desliga tudo por 4 segundos, e sozinho liga novamente repetindo esse ciclo por inúmeras vezes (até eu desligar o estabilizador ou segurar o botão de ligar).

 

PC básico, core i5, placa de vídeo onboard, tudo simples.
 
Não sei se esse tópico está no local correto, mas tudo indica que seja algo sobre energia.
Estabilizador está bom (pelo menos liga outras coisas) e só fiz teste com outra fonte não adiantou.
Não sou experiente, então vim buscar alguma ajuda/ideia do que testar/fazer.
 
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Foi alterado alguma peça recentemente? Essa pessoa usou seu PC para qual finalidade?

 

Antes de mais nada, jogue fora esse estabilizador e ligue sua fonte direto na tomada, aliás, qual é o modelo dela?

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!