Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou ficar com a 390x mas surgiu outro problema, as saidas do meu gabinete que ficam pra fora o hdmi ou dvi da placa de video tem que ter duas saidas, e ja estão em uso pela minha placa de som, se eu for instalar essa 390x vou ter q tirar minha placa de som offboard, não quero fazer isso, e agora ? tem como fazer um low profile pra usar apenas uma saida do gabinete ?

Postado

tipo, ela tem 4 pcis, um é o express, um é bem pequeno x1 que eu uso a placa de wifi, um eu uso adaptador usb, e o outro a placa de som, não posso tirar nenhum porque eu uso e sao importantes pra mim, se eu for instalar a r9 vou ter q tirar, e nao quero fazer isso, tem alguma manera de cortar sei la

Postado

tipo, ela tem 4 pcis, um é o express, um é bem pequeno x1 que eu uso a placa de wifi, um eu uso adaptador usb, e o outro a placa de som, não posso tirar nenhum porque eu uso e sao importantes pra mim, se eu for instalar a r9 vou ter q tirar, e nao quero fazer isso, tem alguma manera de cortar sei la

Qualquer placa de vídeo mediana, vai ocupar dois slots.. Faz tempo que é assim.. Necessariamente, vai cobrir um dos seus slots PCI..

Com a R9 390X, mesma coisa.. Algo vai ter que sair pra ela entrar..

post-564345-0-17146600-1437923828_thumb.

Minha VGA encobre um slot PCI-EX x1 da placa-mãe, por causa do tamanho dela..

post-564345-0-81672100-1437923815.jpg

Você tem duas opções:

1 - Tirar uma placa pra colocar ela;

2 - Trocar de placa-mãe, junto com a VGA..

Trocando a placa-mãe, talvez as duas placas tornem-se desnecessárias...

• Membro VIP
Postado

@matheusroquestr, sei que queres uma GPU high end, mas porque não usa o valor que vai pagar na 390x, pegando uma fonte confiável e uma GPU um pouco mais barata, como a 380x, 290 (non X) gtx970?

E sobre a questão dos slots, é isso mesmo broder, não há o que fazer, não com sua mobo atual.

Não acho que exista placa high-end "slim" (que ocupe somente um slot) nas placa de entrada até há algumas opções, mas foge do que queres.

• Curtir 1
Postado

caramba viu, não tem algum jeito de tirar a outra parte pra ocupar apenas um ?

Tirar parte do cooler, além de comprometer muito a refrigeração da placa, ocasionaria a perda da garantia da mesma..

Realmente, você terá de rever seu upgrade, de alguma forma..

Postado

porque tipo, mais pra frente eu vou usar a 390x em outra placa-mãe mais forte, com processador e memoria melhores, mas daki a uns 3 anos so, porque não é fácil achar dinheiro, e nao tem mesmo jeito de colocar sem retirar minha placa de som ?

• Membro VIP
Postado

Talvez um cabo extensor de PCI express, mas não sei vende aqui no brasil (já o pessoal que minera usando muito em fazendas, mas em máquinas lá fora).

• Membro VIP
Postado

@matheusroquestr, mas a sua fonte atual não suporta uma 390x. Ela não atende os requisitos mínimos para essa placa de vídeo. E não é aconselhável utilizar uma fonte duvidosa em um hardware de tal valor.

Faça uma força e tente ao menos pegar uma fonte decente. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...