Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Santiago

GPS Android LG L7 parou de funcionar

Recommended Posts

Pessoal bom dia,sempre utilizei o Waze e um belo dia parou de funcionar o GPS do meu celular,aí o Mapa traça a rota mas não sai do lugar.

Não tem o comando de voz indicando o caminho que deve fazer porque o gps não funciona,e o Gps está ligado normalmente.

Não sei mais o que fazer,ja atualizei o celular e tal,mas nada funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Alguém achou solução??

Estou com o mesmo problema no meu LG H422TV (Volt). Ele simplesmente veio de fábrica assim, mas o meu Samsung Galaxy S4 Mini passou a apresentar o mesmo problema agora. Testei com o Waze, com o Google Maps, e GPS Test, dentre outros.

"Sem sinal GPS. Mostrando localização aproximada" (erro)

Tentei a rotina sugerida pela Ajuda do Waze, com GPS Test, Limpei e atualizei o AGPS.

Retirei a capa, com a qual o GPS sempre funcionou, mas continua problemático.

Tentei tudo. Alguma dica?

PS: Estou no centro de Porto Alegre - RS, no alto de um prédio de 12 andares, e não pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feita alguma atualização antes do problema? Atualizei um LG G2 Mini para o Lollipop e algumas funções, incluindo o rádio FM pararam de funcionar. Quando fiz o downgrade tudo voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. No meu caso ambos os celulares(GPS dos respectivos) pararam de funcionar simplesmente...

li algo a respeito em um tópico em inglês sobre problema com umidade.... mas com certeza quem escreveu não era nativo em inglês, ou um bom estudante - tudo muito confuso.

Em todo caso... alguma dica??

PS: Erso, você atualizou via FOTA, ou uma custom rom??

Compartilhar este post

Link para o post

@sidijrr Nada, o Android dele nunca foi mexido, a mensagem de atualização apareceu na tela e eu atualizei. Devido aos problemas que aconteceram depois tive que voltar para a versão antiga e tudo voltou ao normal. Muito estranho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais