Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 9500 - Não da video!


Posts recomendados

Bom venho aqui em busca de saber uma resposta sobre um problema que esta acontecendo aqui peço que alguem que entenda possa me dizer mais ou menos o que está acontecendo,é o seguinte ganhei uma placa de video (gt 9500) e quando instalei no pc ela simplesmente não da video no monitor,ela liga o cooler mais simplesmente não da video a pessoa que me deu disse que ela estava funcionando perfeitamente dai fui testar na casa de um amigo meu pra ver se era a fonte ou se era alguma coisa imcompativel no meu pc só que no dele também ficou do mesmo jeito alguem sabe dizer o que pode estar aconteçendo ?

 

Nome da Placa Mãe Digiboard H61H2-M17

Ram:6g

Processador: Intel® Core i3-2130 CPU @ 3.40GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é que eu já tentei nas 2 entradas e o problema persiste.

 

Teste com outra placa de video no seu pc pois a entrada PciE da sua placa mãe pode estar estragada ou então a placa mãe está queimada,se você ou seu amigo esqueceu de pegou de qualquer jeito e tocou nos pinos amarelos pode ter passado energia estática e ai queimou a placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não é minha placa mãe pois ocorreu o mesmo com meu amigo só pode ser então a placa de video mesmo,mais mesmo com o cooler funcionando a placa de video pode estar queimada ?

 

Sim talvez a eletricidade estática que tinha no seu corpo não foi suficiente para queimá-la por completo o recomendado quando for mexer em pc é topar em algum ferro que não esteja pintado para descarregar a eletricidade estática do corpo e sim mexer,e o correto é que em qualquer lugar que penha pinos eu encaixes no pc tope o minimo possível pois manchas de dedo podem atrapalhar a conexão pois a macha de dedo contem uma pequena quantidade de gordura eliminada junto com o suor tente fazer isso compre uma borracha nova tire a placa e passe a borracha naquela parte amarela com delicadeza sopre a entrada da Pci Express se puder passe um pincel pra garantir que esta limpo e coloque se não funcionar é a placa de vídeo  mas antes de colocar a placa na entrada pegue um pouco de pagel higiênico macio e passe de leve pra tirar a borracha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...