Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@RS Faria

@

como eu sou um ***** e sempre mudo de ideia , conversei com meu pai e como a diferença da 970 pra 980 é de mil reais , decidimos pegar um pc pronto da terabyte shop com a 970

cheguei a conclusao q sera esse

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--galax-geforce-gtx-970-hof-4gb-chdmi-gab-nzxt-phantom-240white.ptml

agora é CERTEZA , sera esse ! dia 5(quarta feira) vou comprar

Quantas mudanças de planos rsrs

Nesse PC montado não diz qual é o modelo da fonte  :goff:

A Terabyte NÃO vende fonte genérica.. Só confirma com eles a marca da fonte..

Incluiria um CPU cooler nesse PC, só pra ficar de cabeça (e CPU) fresca..  :cool:

• Curtir 1
Postado

@

@RS Faria

Acabei de fazer a perugnta pra terabyte com qual fonte eles vão me enviar , ja respondo aqui qod eles me rsponderem ,

GUSTAVO , você disse q incluiria cpu cooler você diz , water cooler?

se for isso de water cooler , quem sabe eu coloco futuramente .. $$ ssd tb

• Moderador
Postado

Foi o RS Faria que disse sobre o CPU cooler rsrs

De qualquer forma, um bom cooler a ar já serve, water cooler só é necessário em OC pesado. Você pode pegar Cooler Master Hyper T4, por exemplo.

• Curtir 1
Postado

@

@

@RS Faria

então amigos , quando chegar faço review pra vocês , valeu a ajuda , perguntei a terabyte , eles nao especificam a fonte mesmo.. disseram a mim que vai depender da disp do estoque deles.. 

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

@claudiwave @gustavodbg @RS Faria

Chegou ja tem um tempo mais ou menos umas 3 4 semanas kkkkkkkk ta da hora.. mais o windows 10 é um lixo!.. 

preciso isntalar o seven 64... e testar os games , ja baixei varios

Acho que você que não sabe mexer no windows 10 em amigão ahaha

Caso você tenha problema com compatibilidade de hardware que acho muito difícil... colocaria o Windows 8.1!

----------------

Posta foto do bixão ae pow! não li o post inteiro para fica na ilusão :P

Postado

Acho que você que não sabe mexer no windows 10 em amigão ahaha

Caso você tenha problema com compatibilidade de hardware que acho muito difícil... colocaria o Windows 8.1!

----------------

Posta foto do bixão ae pow! não li o post inteiro para fica na ilusão :P

HHAHAHAH vou colocar o 8.1 64 então ! 

logo menos eu posto aqui p você ver !

Postado

Somos dois então.. Não aguentei dois dias com o Win 10...

Os drivers estão muito "verdes" ainda..

Horrivel win 10 , as vezes trava os game cara... Coisa que a placa consegue levar tudo no full de boas...

Fico chateado da vida kkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

@RS Faria @Sr. Coxinha @claudiwave @gustavodbg 

ae amigos , desculpe a demora , nao tirei as fotos ainda... passei pro win 7 agora... Instalei varios games pra jogar.. Todos funcionam no FULL sem problemas... E ***** *****... Esse shadow of mordor , que game ein? *****oo!!! muito top , grafico perfeito...

Vou mostrar alguns games q eu instalei aqui , a maioria sao crackeado.. unicos que tenho "original"  é cs go(steam) , metal gear solid v phantom pain(steam) , bf3(origin)

http://imgur.com/p8ICvrC

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...