Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Galera Boa Noite. Bem gostaria da ajuda de vocês para o seguinte caso, a algum tempo atrás eu comecei a montar um PC Gamer mais devido às condições financeiras tive que da uma pausa. Até então eu já tinha comprado um Gabinete que eu suponha se chamar BiTurbo, uma fonte xfx 750. (Diz o vendedor ser boa) e um Processador AMD fx 8350. Gastei em Torno de uns 1300 reais nesses três Itens. Agora eu queria concluir meu PC. Estou com um orçamento de 2500 reais. (Detalhe VGA não está nesse orçamento irei comprala depois não tenho presa pra monta o PC. Pretendo gasta em torno de 1800 na VGA daqui dois meses.) Voltando ao assunto tenho esses 2500 pra comprar o que falta. Não manjo muito bem. Mais vamos lá. Eu tinha visto já o ssd 120. Uma picada mãe da Asus não me recordo o nome dela mais estava mais ou menos uns 1100 reais na Kabum. O HD de 1 terá. O gravador de BluRay, um pente de memória de 8 gigas. Um Water cooler. Acho que é só isso mesmo. Queria ajuda de vocês para escolher as melhores peças dentro desse Orçamento. Lembrando que a VGA pretendo pega depois ainda não ajunteis o dinheiro dela. Mais se possível queria também uma dica de VGA bem parecida dentro desses 1500 a 1800. Agradeço a Ajuda de todos que poderem me dá Uma Força o Mais rápido possível pois eu queria comprar essas peças até o fim da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... não precisa gastar 1100 reais na placa mãe não! Uma placa de +/- 500, com chipset 970 ou 990 já serve perfeitamente. Por exemplo, essa: http://www.kabum.com.br/produto/60034/placa-mãe-msi-p-amd-970-gaming-am3-usb-3-0-box

 

O SSD, pegue um 850 EVO no Mercado Livre, você encontra por 300 R$.

 

O HD você já sabe, dê preferência para Western Digital ou Hitachi / HGTS.

 

A RAM tem que ser 1866mhz (malditos FXs......), mas 8gb já bastam.

 

O cooler você tem que tomar cuidado. Se não for fazer OC ou for fazer pouco, é melhor pegar uma a ar mesmo. Agora, se for tentar explodir o chip de tanto OC, ai tem que ser um WC BOM. Houve uma época em que tinha o Raikintek Triton pra vender por um preço similar / um pouco menor que outro WCs de nível; infelizmente, essas são águas passadas (eu sei, a piada com "water" foi horrível) e agora eu só posso recomendar esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/41620/corsair-watercooler-hydro-series-h110-cw-9060014-ww

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Állan Alves Qvn se você não vai fazer overclock ou vai fazer um apenas de leve, pode pegar o Xigmatek Dark Knight que quase bateu o Seidon 240M (que custa R$ 400) em testes realizados com CPU Intel em stock e com OC de 4.3GHz. Não que ele não sirva para OC, pois no teste se comportou muito bem. Mas as vezes tem louco que quer colocar FX em 5GHz e nesse caso só com water cooler mesmo.

 

http://www.kabum.com.br/produto/58829/xigmatek-cooler-dark-knight-revestimento-em-ceramica-para-processador-intel-amd-cac-sxhh3-u13

 

 

E a placa de vídeo nessa faixa de preço, pode pegar uma GTX 970 ou R9 390.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!