Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ascende as luzes mais nao liga


Posts recomendados

Ola pessoal

estou em desespero talvez seja um exagero comprei uma placa mãe intel dz68bc socket 1155 ddr3 ovque está acontecendo e o seguinte problema todo mundo sabe as placas mãe mesmo sem memória e sem processador no keu caso eu so tenho o processador a fonte e a placa mãe. Ontem fui enventar de ligar a placa-mãe pra ver se está tudo funcionando como eu não coloquei memoria era pra ao menos a placa mãe ligar e da ums bipe's mais aconteceu que a placa-mãe apenas ascendeu os leds de standby. Pra quem conhece esta placa sabe que ela tem nela mesmo botões de ligar e de reset por que ela pode ser usada em bancada o botão power dela ascende uma luz vermelha mais quando aperto nele nada acontece nem sequer os cooler do processador e da fonte chegam a ligar então eu peguei e liguei um botão de power no painel frontal que e onde tem aqueles outros conectores de led, hd led e outros. Enfim mesmo ligando um botão la não adiantou nada aconteceu. Mais aqui esta minha duvida sera que a placa não funciona ou será que e minha fonte. A fonte que estou usando e uma fonte de muita má qualidade e de 500 watts mais ela e uma fonte muito antiga eu tirei ela de um pc daqueles brancos que ficavam deitados ela e toda cortada tem alguns fios emendados com fita isolante e muito antiga mesmo o ano de fabricação dela e 2004 . Então gostaria de saber de vocês se eu tenho que comprar uma fonte nova e boa ou se essa placa so liga se tiver as memórias ou então se devo comprar uma placa-mãe nova... o processador que estou usando e um pentium g2030 mqis pretendo em breve comprar um 3570k...

desde ja agradeço a todos que se disponibilizaram a me ajudar...

Eu quis dizer ali que mesmo sem memória e processador as placas ligam.ou dão algum sinal de vida

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, nao compreendi bem o que quis dizer.

 

No caso, você quer ligar a placa-mãe sem memoria e CPU e espera que ela de partida porém sem Boot, evidentemente?

 

Eu tenho uma Sabertooht Z97 Mark 1, e a ultima vez que a liguei sem CPU e memoria, foi para atualizar a BIOS.

 

SObre nao da partida, verifica se as memorias que você esta usando sao compativeis

com sua mobo. Por exemplo: a minha aqui tem um botao na mobo chamado "MemOK!"

ainda que eu plugue tudo na mobo e a ligue, ela nao dara partida

antes de eu apertar e segurar esse botao por 3s,

 

a fim de que a Placa verifique se as memorias sao compativeis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mykayo Silva

Você está usando alguma placa de vídeo?

Quantos pentes de memória tem?

Qual o modelo da fonte?

Usa estabilizador?

 

Você está usando alguma placa de vídeo? não respondido

Quantos pentes de memória tem? não respondido

Qual o modelo da fonte? genérica ok

Usa estabilizador? não respondido. 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola amigo seria bom ter uma memoria para testar, essa placa tem alguns problemas com a bios as vezes nao funciona com processadores da terceira geração etc, ai tem que atualizar bios, mais  testa com um memoria primeiro e ve se da algum erro code 15, 30 etc.

 

OBS: Estou com um macbook com teclado inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!