Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e melhor gtx 680 ou gtx 750


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Cara eu vou comprar a 680 por 450 reais porque e de um amigo ele ta com a titan x aí ele vai vender bem barato e ta boa a placa mais quero saber se a 750 e melhor

Bem, falta saber a fonte só. Se a sua fonte for decente o bastante para segurar essa Gtx 680, então assaltar o seu amigo é sem dúvidas a sua melhor opção. Mas se a sua fonte for fraca, então vai ter que trocar, e isso gera custos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela de 500w de valor real frequencia 50/60Hz e o modelo e Blu 500-K ATX

Ah tá, a Bluecase 500-K..... SE LIVRE DESSE TROÇO URGENTEMENTE!!!.

 

Leve essa fonte em algum posto de coleta de lixo eletrônico. Ou então leve para a polícia dizendo que é uma bomba. Porque é isso mesmo que é sua fonte, uma bomba. Sério, compre uma fonte nova com a maior urgência possível.

 

No lugar, coloque uma CX 430w. Ou, se a grana for realmente curta e você não se importar de ter um buraco no seu gabinete, pode também comprar uma Seassonic SS 300w, que você acha no ML por 50R$. De qualquer maneira, não vai dar pra por essa gtx 680, ela consome de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara apos comprar a placa vou ficar com uns 140 reais não da pra usar mesmo essa fonte a potencia e boa porque nao aguenta essa placa?

Sabe aquela frase do Assassin's creed "Nada é verdade, tudo é permitido"? Pois é, se quiser, pode colocar uma placa de vídeo com essa fonte ai....

 

..... só esteja preparado para explodir seu PC e ter muita dor de cabeça (além de prejuízo). Sua fonte simplesmente NÃO PRESTA.

 

Se você estiver okay com isso que eu falei, então compre a placa e ponha no PC. Só lembre de gravar um vídeo de você ligando, eu vou adorar ver o show de fogos de artifício (e a também a sua cara) quando tudo pegar fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela frase do Assassin's creed "Nada é verdade, tudo é permitido"? Pois é, se quiser, pode colocar uma placa de vídeo com essa fonte ai....

 

..... só esteja preparado para explodir seu PC e ter muita dor de cabeça (além de prejuízo). Sua fonte simplesmente NÃO PRESTA.

 

Se você estiver okay com isso que eu falei, então compre a placa e ponha no PC. Só lembre de gravar um vídeo de você ligando, eu vou adorar ver o show de fogos de artifício (e a também a sua cara) quando tudo pegar fogo.

Você acha que essa fonte aguenta a gtx 680 Fonte:EVGA 500B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A EVGA 500B é OUTRO nível de fonte.. Muito superior.. Considerando o consumo de uma GTX 680

 

http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_680/25.html

 

Aguenta tranquilamente.. Alias, qual o resto do seu PC??

Meu Pc:

Intel Core I3 4° Geração (4 Cpus) 3.7GHz 

Placa Mãe:IPMIP-GS

Memoria RAM:4 GB (Pretendo Conseguir 8GB Em Breve)

Placa De Vídeo:Eu uso Uma G210 1GB 64 Bits (Vou comprar a gtx 680)

Fonte:Blu 500-K ATX (Vou Comprar A EVGA 500B)

Amigos,Eu Coloco EVGA 500B no google e aparece essa fonte sera que e essa mesmo?

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/64067/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CjwKEAjwxMetBRDJx6Sz2p7DsQ0SJADJHAqNbF2QGmLkT9_X6_nVyVeo8AEL-9sSE4hpCd5l4UcOPxoCHjbw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!