Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Fantasma windows 7


Posts recomendados

Olá galera, apareceu um usuário chamado joão no meu windows 7 ultimate 64 bits, detalhe: ninguém aqui da minha casa se chama joão e tenho certeza que ninguém criou esse perfil.

Não sei o que houve, ja exclui esse usuário ontem mas quando reiniciei o notebook ele voltou.

Ja passei combofix e nada, estou pensando em restaurar a imagem que fiz tempos atras, mas queria saber a causa desse usuário primeiro, alguém ja passou por isso? Tem como resolver sem formatar ou restaurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi, Eduardo.

 

Tive esse mesmo problema: de um dia para o outro apareceu um novo usuário. Depois de algumas pesquisas, descobri que o usuário (conta fantasma) foi criado pela aplicação anti-furto do anti-virus, no meu caso o NOD32. Descobri isso em um post de alguém que usa o Win7 (eu uso o Win10).

 

Espero que isso o ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!