Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso migrar para o Windows 10?


Posts recomendados

E ai galera belezinha? Então to com uma duvida daquelas.

Para começar quero muito, mas muito mesmo, ter o Windows 10. Talvez seria um problema porque eu tenho o Win 7 Piratex, mas eu também tenho um CD do Win 7 Starter 32 bits novinho nunca nem foi usado que achei numa gaveta da minha mãe e ela me deu.   O  problema começa com o fato do Win Original ser 32 bits e eu usar 2 memorias de 4Gib cada da Kingston e, eu to ligado que se eu instalar esse Win Original não vai reconehcer todas as memorias, só que se eu instalasse eu iria migrar para o Win 10 64 bits. E a minha duvida é essa se vai dar algum problema eu formatar meu pc com Win Piratex e dai instalar esse original e depois migrar para o Win 10 se vai ter problema com a questão das memorias ou eu posso migrar do meu pirata mesmo para o Win 10?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você tem o original acho que seria melhor você instalar ele e atualizar, tem uma pagina na microsoft que você baixa o media creation tool ou algo assim que você escolhe tudo do windows 10, lingua, home ou pro, 32 ou 64 bits... aí é só passar a ISO para um DVD ou pendrive e instalar, eu inclusive já baixei rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ACHO que o starter não migra não. Apenas Home, Professional e demais que migram.

E tem outra, como sua versão é 32 bits (x86) vai migrar direto para outra 32 bits.

 

O Starter migra sim. Eu consegui atualizar um velho netbook com Starter, e deu tudo certo. Inclusive apareceu o ícone "Baixe o Windows 10" na barra de tarefas do Starter.

 

O ideal no caso é instalar o Starter, ativar certinho, instalar todas as atualizações, migrar para o Windows 10 32 bits, gerar uma iso 64 bits e daí fazer uma instalação limpa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é simples... nesse link você escolhe a versão 32 ou 64 bits... quando você baixar o media creation tool você vai poder escolher se vai querer windows 10 home, pro, etc. aí é só passar os arquivos da ISO num DVD ou pendrive e fazer a instalação limpa.

http://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Starter migra sim. Eu consegui atualizar um velho netbook com Starter, e deu tudo certo. Inclusive apareceu o ícone "Baixe o Windows 10" na barra de tarefas do Starter.

 

O ideal no caso é instalar o Starter, ativar certinho, instalar todas as atualizações, migrar para o Windows 10 32 bits, gerar uma iso 64 bits e daí fazer uma instalação limpa.

 

Sou mais o que o colega @labcc comentou, já foi devidamente testado e aprovado!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!