Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, queria saber se este pc esta equilibrado, oqe da pra mudar que nao fique com um preco muito alto?

Processador: am fx4300 3.8GHz/ 4.0GHz

placa-mãe: ga-781lmt-s2

Memoria ram: kingston 1333 mhz 1x 4gb

placa de video: Nvidia GeForce 9500

Sistema operacional: windows 7 ultimate 64 bts

• Membro VIP
Postado

H81 é vovó tmb. Não sei se trocaria um 4 núcleos por um dual core nesta altura do campeonato.

Mas a 9500 com certeza é furada, qualquer vídeo onboard atual a atropela.

O micro vai ser pra jogos? Quais jogos? Qual resolução do monitor?
Precisa comprar o quê pra fazer o micro funcionar? Pretende gastar quanto em tudo?

[]'s

• Curtir 1
Postado

resolucao: 1280x1024

Sim na verdade queria para jogos, no momento o que eu pretendia jogar é o Ark survival evolved, porém como eu disse no outro topico ele é um jogo mal otimizado

o pc ta completo porém é um pc antigo e bem fraquinho, aqueles configuracões al em cima foi so um ex do pc que eu queria montar. então dinheio nao poderia passar de 750 por que é so o que estou tendo agora.

O que voce me rocomenda?

• Membro VIP
Postado

750 é merreca demais pra hoje em dia. Não vai dar pra comprar algo que faça muita diferença.

Usa este HD, usa este gabinete, a fonte (presta ou é genérica?), pega o FX + placa mãe, e sobrou quase nada pra memória, o que dirá VGA... Junta mais grana, com isso aí não dá.

• Curtir 1
Postado

Este site é seguro? posso comprar sem medo? é um pc bom?

Sim, além deste temos Guerra Digital, Mega Mamute, Terabyte, Kabum, Londritech, WAZ, entre outros.

Mas foi o que eu falei, se der uma pesquisada melhor e acima de tudo, comprando peças separadas, você consegue colocar uma CPU melhor ou até quem sabe melhorar a VGA para uma 260x.

Mestre dos orçamentos, eu escolho você:

@

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

A prazo fica complicado, ainda mais visto que hoje os preços de à vista, são os que eram de a prazo a alguns meses atrás.

Montei uma config na Pichau, semelhante a que o @DarkSideZin mencionou, mas com memória e gabinete melhores.

PROCESSADOR INTEL PENTIUM G3240 HASWELL, 3.1GHZ, 3MB, DUAL-CORE - BOX

PLACA MÃE ASUS H81M-A/BR, CHIPSET H81, LGA 1150 - BOX

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/4 - BOX

PLACA DE VIDEO ASUS RADEON R7 360 2GB 128BIT, R7360-OC-2GD5 - BOX

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX - OEM

FONTE PCYES ELECTRO 430W CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO - BOX

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 - BOX

10x de R$203,76
sem juros no cartão

à vista R$1.793,11
no boleto com 12% de desconto

Para reduzir o orçamento e não ultrapassar os R$ 1900, você teria que trocar a placa de vídeo para uma GTX 750 que custa R$ 100 a menos, mas ela possui quase 2x menos desempenho que a R7 360, então não seria uma troca boa pensando no custo/benefício.
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...