Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este pc esta equilibrado? da pra rodar jogos medios de boa?


Posts recomendados

Oi pessoal, queria saber se este pc esta equilibrado, oqe da pra mudar que nao fique com um preco muito alto?

 

Processador: am fx4300 3.8GHz/ 4.0GHz

placa-mãe: ga-781lmt-s2

Memoria ram: kingston 1333 mhz 1x 4gb

placa de video: Nvidia GeForce 9500

Sistema operacional: windows 7 ultimate 64 bts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

H81 é vovó tmb. Não sei se trocaria um 4 núcleos por um dual core nesta altura do campeonato.

Mas a 9500 com certeza é furada, qualquer vídeo onboard atual a atropela.

 

O micro vai ser pra jogos? Quais jogos? Qual resolução do monitor?
Precisa comprar o quê pra fazer o micro funcionar? Pretende gastar quanto em tudo?

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolucao: 1280x1024

Sim na verdade queria para jogos, no momento o que eu pretendia jogar é o Ark survival evolved, porém como eu disse no outro topico ele é um jogo mal otimizado

o pc ta completo porém é um pc antigo e bem fraquinho, aqueles configuracões al em cima foi so um ex do pc que eu queria montar. então dinheio nao poderia passar de 750 por que é so o que estou tendo agora.

O que voce me rocomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

750 é merreca demais pra hoje em dia. Não vai dar pra comprar algo que faça muita diferença.

Usa este HD, usa este gabinete, a fonte (presta ou é genérica?), pega o FX + placa mãe, e sobrou quase nada pra memória, o que dirá VGA... Junta mais grana, com isso aí não dá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este site é seguro? posso comprar sem medo? é um pc bom?

 

Sim, além deste temos Guerra Digital, Mega Mamute, Terabyte, Kabum, Londritech, WAZ, entre outros.

 

Mas foi o que eu falei, se der uma pesquisada melhor e acima de tudo, comprando peças separadas, você consegue colocar uma CPU melhor ou até quem sabe melhorar a VGA para uma 260x.

 

Mestre dos orçamentos, eu escolho você:

 

@

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A prazo fica complicado, ainda mais visto que hoje os preços de à vista, são os que eram de a prazo a alguns meses atrás.

 

Montei uma config na Pichau, semelhante a que o @DarkSideZin mencionou, mas com memória e gabinete melhores.

 

PROCESSADOR INTEL PENTIUM G3240 HASWELL, 3.1GHZ, 3MB, DUAL-CORE - BOX

PLACA MÃE ASUS H81M-A/BR, CHIPSET H81, LGA 1150 - BOX

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/4 - BOX

PLACA DE VIDEO ASUS RADEON R7 360 2GB 128BIT, R7360-OC-2GD5 - BOX

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX - OEM

FONTE PCYES ELECTRO 430W CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO - BOX

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 - BOX
 
10x de R$203,76
sem juros no cartão
 
à vista R$1.793,11
no boleto com 12% de desconto
 
Para reduzir o orçamento e não ultrapassar os R$ 1900, você teria que trocar a placa de vídeo para uma GTX 750 que custa R$ 100 a menos, mas ela possui quase 2x menos desempenho que a R7 360, então não seria uma troca boa pensando no custo/benefício.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!