Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair M65 rgb ou Logitech g502, dúvida cruel.


Posts recomendados

Já pesquisei bastante na internet, e tudo indicia ser uma questão de gosto pessoal. O problema é o seguinte, já tive um g400 e atualmente um g500, os mouses da logitech são excelentes, mas eu queria tentar algo novo, além de que possuo um phantom 810, e as cores rgb do corsair ajudariam na estética do computador. O problema se encontra na incerteza em relação ao produto, afinal de contas o sistema de reajuste de pesos poderia ser discutivelmente inferior, o lazer também é outro ponto negativo em comparação, além do preço mais elevado. O botão sniper seria algo extremamente discutível e pessoal vendo que pode-se direcionar para os dois lados, sendo um positivo feedback em relação a performance nos jogos e o outro a delimitação da memória natural do músculo armazenado no cérebero tornado um processo um pouco de 'achismo na jogabilidade, ao invés de precisão extrema. As vantagens além da estética seria o revestimento de alumínio, peso natural e design ergonômico ao conforto. O g502 é de uma linha que sigo a muito tempo, não trazendo praticamente nada de novo à mesa, a quantidade de botões pode ser agradável ou desagradável somente no teste pessoal para saber, além da cor azul me desagradar.

 

Recentemente comprei uma cadeira dx racer inspirado nos 'reviews' positivos de 'consumidores,' e não posso estar mais decepcionado, portanto não gostaria de cometer o mesmo erro com o m65 agindo por impulso, porém gostaria de experimentar algo diferente da linha logitech... Então em conclusão é nada além de indecisão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigo,

Também estou com bastante dúvida sobre qual mouse escolher.

 

Gosto de jogos FPS

minha pegada é Fingertip

 

Embora eu já tenha acredito que escolhido: G502,

Seguem abaixo a relação da qual estou em dúvida:

 

R$224,53
 
R$256,00
 
R$287,00
 
R$299,00
 
R$319,00
 
R$332,00
 
R$348,00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...