Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a versão do Mario?


Rafael Favero

Posts recomendados

Gostaria de saber qual é a versão do jogo Mario no qual ele tem que passar por várias fases e pegar algumas estrelas e no final enfrentar um monstro, que me parece um cachorro só que ele pega as estrelas e fica super grande, dai gostaria de saber qual é a versão na qual estou me referindo, eu já joguei a vários anos atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade dei uma olhada e não era esse, no final ele tem que resgatar alguém e ele usa das estrelas para isso só que as estrelas caem e o cachorro que é o vilão fica super grande, só que era no pc mesmo e n tinha emulador pra roda-lo, não que eu me lembre eu pelo menos não usava. E os gráficos eram bons, não era aquelas coisas tudo quadradas, mas também não era tudo com muitos detalhes como é atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas versões independentes do mario que foram desenvolvidos por fãs que rodavam emulado no MS-DOS, então pode ter sido uma dessas versões... tu não consegue dar mais detalhes de como era esse jogo? Jogabilidade, som, gráfico, fases, características... isso facilitaria bastante.

 

 

Eu vou dar um palpite: eu tive fazendo uma pesquisa rápida e teve um mario feito por um fã somente pra PC que digamos que é bem decente e talvez o mais conhecido deles, que é o Mario Forever.

Saiu uma versão mais recente desse mário chamado de New Mario forever, obviamente acompanhando a evolução que o mario teve no Wii e no 3DS, segue o link do vídeo pra voce dar uma olhada e ver se é esse aí!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a imagem é quase que nem demonstrado nesse jogo, e o tal cachorro é o mesmo personagem dai, porém esse não é o jogo, mas não quero lhe incomodar, fazendo você correr atras do jogo por causa de mim, eu já instalei duas vezes esse Mario Forever, mas ele demorava muito para abrir e dava umas travadas, lembrando que o meu pc é de 4 gigas de ram e i5 então acho que para esse jogo não deveria travar e por demorar e travar eu não gostava dai saia do jogo, mas muito obrigado por ajudar, caso um dia eu ache o tal jogo eu postarei no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, oficialmente pra PC não tem nenhum mário lançado... ele é exclusivo da nintendo, então pra qualquer plataforma da nintendo que você imaginar, tem um Mario... pode ser que você tenha usado um emulador de super nintendo ou de game boy ou de outro console da nintendo... o mais comum era o pessoal usar emumlador de SNES mesmo... eu joguei muito Mario RPG, Mario bros 3 e Super Mario World... da uma olhada se não é nenhum desses primeiros marios para super nintendo.... pode ser que seja...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!