Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher placa de video?


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Eu gostaria de fazer um upgrade de até R$1500,00 no meu computador, mas não sei escolher a placa de video!

vocês podem me ajudar?

A minha configuração é:

 

- Processador i5-3330 3GHz

- 8 GB de RAM

- GeForce GT630

 

(nao sei se falta algum dado)

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, pessoal. Era exatamente isso que eu estava querendo, Gustavo!! Essa "hierarquia" sua foi demais! hahaha

 

só uma ultima duvida:

 

qual seria uma um pouco menos cara da nvidia?

 

obrigado a todos que responderam!

Menos cara que a 960? Só se for uma Gtx 750ti. Mas na moral, comprar essa placa é burrice. Você consegue coisa equivalente da AMD por mais barato, ou então paga um pouquinho a mais e pega algo bem mais forte. Sem mencionar que também não via dar pra gravar gameplay direito com placas desse nível.

 

De qualquer maneira, já que você tem um orçamento de 1000R$, a melhor escolha seria mesmo a Gtx 960. Talvez a r9 280x, se conseguir encontrar por um preço bom. +/- 350R$, você gasta numa CX 500w e fretes. E os outros 150 R$ você economiza, pois você não quer gastar 1500 nesses ups.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!