Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera queria montar um pc para so jogar jogos "Médios". tipo

Warface, CSGO,   

E alguns jogos como "BF3 e BF4" nem que seja no minimo. como o orçamento ta curto so posso gasta 1600 reais. estive vendo essas configurações mas tenho algumas duvidas.

Config 1 

AMD FX6300
8GB RAM
HD 1TB
Placa mãe 78lmt-usb3
Placa de video R7 260X

Fonte EVGA 430W 80plus

Config 2

Intel Core I3 4160 
8GB DE RAM 
placa-mãe B85M-E/BR
Placa de video R7 260X
Fonte EVGA 430W 80plus

Primeira duvida: Qual placa de video e melhor GTX 650Ti ou R7 260X ???
Segunda duvida: Qual processador e melhor AMD FX 6300 ou I3 4160 ???

valeu ae glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

A primeira config tem placa mãe inapropriada para o CPU, ela vai causar instabilidades e drops de FPS.

A segunda é melhor pois não vai haver esses problemas, mas pegue a GA-B85M-D3PH pois essa da ASUS estava dando problemas tempos atrás.

Entre GTX 650TI e R7 260x, a segunda opção é melhor: http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1129

i3 4160 e FX 6300 se equivalem em termos de desempenho. Porém como eu disse, as placas mães mais baratas para os FX causam instabilidades, enquanto as mobos mais simples LGA 1150 não causam isso, embora não sejam recomendadas para o uso gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!