Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA PROCESSADORES


alexcecc

Posts recomendados

Bom pessoal sou novo no forum se estiver postando em lugar errado desculpas eme avisem aonde devo postar ) :huh:  !!

 

Minha duvida é a seguinte estou querendo trocar de processador e estou em duvidas ql comprar pois sou pouco leigo pra isso ainda (_( !!

 

pesquisando pelo meu socket q é 775 apareceram estes q sao compativeis

 

ql deles me indicariam pra pelo menos um bom desempenho

tenho 500 de hd placa de video geforce gt440 1gb 4 gb de ram e usando windows 8 64 bits.

 

 

post-778151-0-79039900-1439861153_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

socket 775 tem muita CPU, pelo fato de ter durado muito mais tempo que os sockets intel costumam durar(assim como a plataforma AMD AM3/+)

 

 

mas isso acarreta problemas, o PIOR problema do 775 são os chipsets e bus de memória, pense num socket que passou do DDR ao DDR3, do Pentium 4 ao Core 2 Extreme, então é justificável.

 

baixe o CPU-Z e nos informe o chipset de sua placa mãe para sabermos quais CPUs ela aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal resolvi levar em.alguma loja de informatica

porém os processadores tanto core 2 duo xeon quad core e outros nao deram certo acho q minha placa realmente é antiga demais porém agr quando voltei e coloquei o meu processador novamente nao liga mais fica travado nessa tela preta e nao passa dai nao consigo formata nem fazer nd.

o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui está um tópico sobre seu caso: http://en.community.dell.com/support-forums/desktop/f/3514/t/19283182

 

Sua placa mãe aceita apenas Pentium 4. Nem pentium D ela aceita.

 

Sobre seu micro não ligar mais, faça como o @Ajr Alves falou, retire a bateria e deixe 2 minutos sem bateria e desligado da parede. Após isto, tente novamente.

 

Se ainda sim não funcionar, sinto muito, mas tentar outros processadores incompatíveis queimaram a placa. Já vi isto acontecer... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!