Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

far cry 3 travando no low em uma intel grapichics 5500


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei um notebook com as seguintes configurações:

- intel HD grapchcs 5500

- intel core i5 5200u  2,2 ghz

- 8 gb ram

- 1 tera de hd

 

bom... sei que as configurações estão longe de se tratar de um pc gamer, porém vi no youtube, o cadu gamer rodando o jogo com configurações piores que essa minha ( Core i3, placa intel grapchcs 4400 e 4gb de ram) e ele conseguiu em media 25-30 fps no jogo... ja reinstalei drives da placa, fiz quas de tudo, e nada, meu jogo fica em media nos 18 fps, se alguem souber o que fazer me ajuda. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cadu gamer rodando o jogo com configurações piores que essa minha ( Core i3, placa intel grapchcs 4400 e 4gb de ram) e ele conseguiu em media 25-30 fps no jogo... ja reinstalei drives da placa, fiz quas de tudo, e nada, meu jogo fica em media nos 18 fps, se alguem souber o que fazer me ajuda. abraços.

Esse Core i3 que ele usa é de desktop, certo? Sendo, o Core i3 de desktop é mais forte que o Core i5 de notebook..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...