Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro PC para jogos


Posts recomendados

Boa noite galera, eu tive a um tempo atrás aqui perguntei sobre o setup queeu tinha montado com a amd e a galera não gostou muito, através de pesquisas e conselhos montei essa setup investi 2500 nela. Quero saber o que vocês acharam:

I3 4Geracao 4170

MoBo: Asus h81m

2x4GB de ram hyperx blue 1600mhz

HD: Seagate 1tb 3.0(creio eu)

VGA: MSI GTX 750 2GB gddr5

Fonte: CX Corsair 430w 80plus

Gabinete Gamer Aleatório

Gostaria de saber se ficou bom a config ou se fiz merds, grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você já comprou, certo? Estas peças novas, no total custam R$ 2200.

Você poderia ter pego um HD da Western Digital, eles possuem maior durabilidade que os da Seagate. Também poderia ter pego uma placa mãe melhor, como uma B85, o chipset H81 é inapropriado para jogos (o B85 também, mas digamos que ele é o "menos pior"). E você também poderia ter pego uma R7 260X, ela custa a mesma coisa que a GTX 750, e tem um pouco mais de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já comprou, certo? Estas peças novas, no total custam R$ 2200.

Você poderia ter pego um HD da Western Digital, eles possuem maior durabilidade que os da Seagate. Também poderia ter pego uma placa mãe melhor, como uma B85, o chipset H81 é inapropriado para jogos (o B85 também, mas digamos que ele é o "menos pior"). E você também poderia ter pego uma R7 260X, ela custa a mesma coisa que a GTX 750, e tem um pouco mais de desempenho.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1129769-primeiro-pc-para-jogos/

 

Mesmo tópico, só que mais completo (fiz a mesma pergunta que você, "já comprou?")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!