Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Adaptador Rca Av para Hdmi funciona?


Posts recomendados

Opa

Tenho um monitor/TV FULL HD de LED da samsung e um curto na minha placa de vídeo queimou a entrada HDMI dele. Como ele não tem entrada VGA e para arrumar a HDMI é muito caro vou comprar esse adaptador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693477555-mini-adaptador-conversor-video-composto-3-rca-av-para-hdmi-_JM

Ele mantém a qualidade FULL HD do monitor na entrada RCA ou eu perco em qualidade usando ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o RCA é 480p se eu não tiver enganado. Se mesmo ajustar em HD full no pc, a TV passa para 480p.

sim a Definição máxima q o RCA alcança é 640x480p

você conseguirá usar de boa mais a imagem não passara disso

quer uma dica compre um HDMI 2.0 que aceite (3840x2160)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a Definição máxima q o RCA alcança é 640x480p

você conseguirá usar de boa mais a imagem não passara disso

quer uma dica compre um HDMI 2.0 que aceite (3840x2160)

Valeu Lauro e Gabriel.

Sobre a sua dica, eu perdi a minha entrada HDMI. Segundo o cara que levei o monitor para arrumar queimou uma placa lá que só da pra trocar ela inteira e uma nova custa 280R$... Meu monitor hoje já saiu de linha, mas na época que comprei foi 599 então não acho que valha a pena pagar essa grana pra arrumar. Valeu de qualquer forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...