Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Reinaldo Ruggiere

Mini Adaptador Rca Av para Hdmi funciona?

Recommended Posts

Opa

Tenho um monitor/TV FULL HD de LED da samsung e um curto na minha placa de vídeo queimou a entrada HDMI dele. Como ele não tem entrada VGA e para arrumar a HDMI é muito caro vou comprar esse adaptador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693477555-mini-adaptador-conversor-video-composto-3-rca-av-para-hdmi-_JM

Ele mantém a qualidade FULL HD do monitor na entrada RCA ou eu perco em qualidade usando ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o RCA é 480p se eu não tiver enganado. Se mesmo ajustar em HD full no pc, a TV passa para 480p.

sim a Definição máxima q o RCA alcança é 640x480p

você conseguirá usar de boa mais a imagem não passara disso

quer uma dica compre um HDMI 2.0 que aceite (3840x2160)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim a Definição máxima q o RCA alcança é 640x480p

você conseguirá usar de boa mais a imagem não passara disso

quer uma dica compre um HDMI 2.0 que aceite (3840x2160)

Valeu Lauro e Gabriel.

Sobre a sua dica, eu perdi a minha entrada HDMI. Segundo o cara que levei o monitor para arrumar queimou uma placa lá que só da pra trocar ela inteira e uma nova custa 280R$... Meu monitor hoje já saiu de linha, mas na época que comprei foi 599 então não acho que valha a pena pagar essa grana pra arrumar. Valeu de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais