Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode ser galera?


Posts recomendados

Tenho um notebook gamer que de um tempo pra cá seu desempenho piorou, eu conseguia abrir varias twitchs e jogos como cs go, dota 2, lol 100% sem lagar, se abro qualquer coisa junto com um game começa a lagar, já fiz uma limpeza nele por dentro, tirei toda a poeira, mas ainda continua com problema de baixo fps, se alguém souber o que pode ser grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ser mais específico quanto ao problema "lagar", mas vamos lá.

 

1) Dê um ctrl + alt + del e verifique a aba "Desempenho" quando observar lentidão e veja se há sobrecarga do CPU ou da memória.

2) Se o problema for a latência da transmissão de dados via internet, faça testes de velocidade no site Brasil Banda Larga.

3) Um disco rígido muito cheio também ficará mais lento, desinstale programas que não estiver usando, desfragmente seu disco e faça uma limpeza de arquivos e do registro com o CCleaner.

 

Poste aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu imediatamente antes de acontecer o problema?

Acredito que foi depois de instalar o GTA 5, o jogo até funcionava na minima configuração, mas dava umas travadas pra jogar e então resolvi desintala-lo, desde então os outros jogos vem sofrendo com essa queda de fps.

 

 

Esse problema da com jogos offline?

Há viu as temps para ver se não esta alta?

Os jogos também tem o mesmo problema off, o ping está OK, as temperaturas também estão OK, fiz o teste com o furmark e mandei para o suporte da Avell.

 

 

Você precisa ser mais específico quanto ao problema "lagar", mas vamos lá.

 

1) Dê um ctrl + alt + del e verifique a aba "Desempenho" quando observar lentidão e veja se há sobrecarga do CPU ou da memória.

2) Se o problema for a latência da transmissão de dados via internet, faça testes de velocidade no site Brasil Banda Larga.

3) Um disco rígido muito cheio também ficará mais lento, desinstale programas que não estiver usando, desfragmente seu disco e faça uma limpeza de arquivos e do registro com o CCleaner.

 

Poste aqui os resultados.

A lentidão é só nos games, até o agar.io que eu jogava 100% sem lagar, está com esses travamentos que parece ser o fps baixo, a internet está OK, como estava antes de começar essas travadas, o disco rigido está quase vazio, eu utilizei o ccleaner também e nada.

 

 

 

O notebook ainda está na garantia, será que se eu mandar ele pra uma revisão vai ajudar em algo? Já tentei de tudo e nada de voltar como era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for esse http://www.storagereview.com/seagate_sshd_thin_review_gen3_500gb_st500lm000 a temperatura ta ok, se não for O Seagate momentus sshd 500gb, ai se preocupe com a temperatura dele, a unica coisa que poderá ajudar nesse caso, são os suportes refrigerados de notebooks  Suporte-Base-Notebook-Acrlico-Cooler-Led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde a resposta da Avell.

eles responderam isso:

Analisando os resultados, seu equipamento está em ótimo estado, dentro dos padrões testados em laboratório.

Teve uma oscilação na temperatura, É necessário efetuar uma limpeza interna em seu equipamento.

eu já fiz a limpeza e nada, será que se eu mandar para eles darem uma olhada, eles conseguem resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...