Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips fora do ar.


adcarvalho

Posts recomendados

  • Administrador

@adcarvalho a PCChips pertence à ECS (http://www.ecs.com.tw), sendo a marca de baixo custo da ECS, portanto talvez seja possível achar alguma coisa no site da ECS. Dessa forma, a PCChips em si não faliu ou fechou; é possível que a ECS tenha deixado de usar a marca. A ECS continua, lembrando que o mercado principal da ECS é o de produtos OEM, isto é, fabricação sob encomenda para outras marcas (ex: Dell, Apple, etc.)

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caro @Gabriel Torres, sou muito grato pela sua ajuda, mas está ocorrendo o seguinte problema, não consigo baixar o driver, porque não estou conseguindo acessar o site específico e quando encontro ocorre o seguinte error como por exemplo nesse site http://www.motherboard.cz/driver/pcchipsk7.htm 

 

Não é possível acessar esse site

A conexão com ftp.pcchips.com.tw foi recusada.

Pesquise ftp pcchips tw vga sis 630 no Google

ERR_CONNECTION_REFUSED

 

Por favor,  estou dês de tarde procurando e não obtive nenhum resultado. 

adicionado 5 minutos depois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@WinChip entendi, o site que te passei está linkando de volta pcchips.com.tw, que não existe mais... Dureza... Uma alternativa é ver o nome do arquivo que o link aponta e procurar pelo nome do arquivo no Google. Por exemplo, um link como ftp://ftp.pcchips.com.tw/modem/amr_cnr.zip aponta para um arquivo chamado "amr_cnr.zip", eu procuraria por este arquivo no Google. Espero que esta dica ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Caro Gabriel, é lamentável essa notícia, mas gostaria de pedir humildemente se tem como ou alguém fazer o upload dos drivers para mim poder baixar, vai ser difícil para mim encontrar ,sem ter ao menos os drivers específicos disponíveis no site se não existe mais, caso não seja possível, a placa-mãe já era? Ela está 100% funcionando, mas está faltando os drivers, jogar no lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Sim, consegui alguns drivers e tive que instalar o windows xp. Caro Gabriel, sou muito grato por ter me ajudado outra forma também é instalar o Aida64 ver os drivers e procurar no google, amigo, muito obrigado mesmo, mas por favor, você pode me ajudar com a versão mais recente da bios? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!