Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar Tela De Logon


diebels

Posts recomendados

Ola,

semana passada começou a aparecer a tela de logon no meu winXP Pro. O problema é q so tem um usuário cadastrado (o meu) e não tem senha. E queria q ele entrasse logo sem ficar nessa telinha de logon. Eu já tentei mas não conseguiu tirar isso.... :wacko:

Alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.

b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.

c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.

d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

tirado do topico : Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

fiz este procedimento porém ainda continua indo para a tela de logo...e ainda da uma msg assim...:não é possivel fazer o logon do sistema,Verifique o nome do usuário e o domínio estão corretos e digite a senha novamente.As letras da senha devem ser digitadas levando-se em considerações maiúsculas e minúsculas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.

b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.

c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.

d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

tirado do topico : Clique aqui

Ola. Fiz exatamente como você disse. quando eu desligei o PC, noutro dia fui ligar e a nome do usuario e senha nao confere. TENHO CERTEZA que nao errei o nm do usuario e senha. estou 3 dias tentando quebrar a senha pra poder novamente acessar... tem uma dica? e porque isso ocorreu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz este procedimento porém ainda continua indo para a tela de logo...e ainda da uma msg assim...:não é possivel fazer o logon do sistema,Verifique o nome do usuário e o domínio estão corretos e digite a senha novamente.As letras da senha devem ser digitadas levando-se em considerações maiúsculas e minúsculas.

Conseguiu resolver o seu problema? Com o meu pc acontece a mesma coisa e ja fazem 4 dias que nao consigo acessar o windows.. aguardo resposta. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!