Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou com um problema aqui que muitas pessoas passam por isso também, estou com 2 Lenovo T400 com senha na bios e não da opção de boot, já fiz o procedimento de tirar as 2 baterias esperar um pouco e ligar, mas não adianta ele cai na tela que pede a senha, se alguém souber uma forma de resolver esse problema eu agradeço muito.

Fiz uma pesquisa e encontrei umas formar que é ligado um pequeno circuito direto no CI da bios e com ele retira ou reprograma a bios, eu não entendi direito como funciona porque eu não entendo nada de eletrônica...

Obrigado!

Postado

Obrigado pelas dicas, mas não tenho nenhum tipo de acesso ao notebook, não tenho opção de boot, quando ligo o mesmo é aparece a tela com o logo da Thinkpad e já aparece uma imagem de um cadeado pedindo para inserir a senha, as opções que encontrei para esse problema seria descobrir a senha(quase impossível) trocar o CI, ou reconfigurar o mesmo entrando nele de alguma forma, achei algumas alternativas, mas como disse eu não entendo nada de eletrônica:

http://sodoityourself.com/hacking-ibm-thinkpad-bios-password/

A senha admin, já tentei não é!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!