Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, que o processador I5 4460 vem com a Intel HD Graphics 4600 onbord. Alguém saberia me dizer essa essa apu presta? Ela poderia ser comparada a uma R7 250 por exemplo?

Ah... não. Isso ai é só um quebra galho, que permite você usar seu PC para ver vídeos, ou tentar diagnosticar problemas com a placa de vídeo usando a iGPU do processador. Mas para qualquer tarefa que realmente exija poder de processamento gráficos (diga-se de passagem jogos), ela é fraca de mais.

Fosse um Broadwell, até vá lá, mas um Haswell simplesmente não substitui uma placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

Quando fiquei 1 mês sem VGA, a HD 4600 me quebrou um galho até... mas só com joguinho bem leve.

Até consegui rodar BF4 e GTA V, mas nas piores configurações possíveis e na menor resolução possível.

Postado

Quando fiquei 1 mês sem VGA, a HD 4600 me quebrou um galho até... mas só com joguinho bem leve.

Até consegui rodar BF4 e GTA V, mas nas piores configurações possíveis e na menor resolução possível.

É horrível nas primeiras duas semanas, mas depois a gente acostuma a viver com jogo fanta...

Postado

É horrível nas primeiras duas semanas, mas depois a gente acostuma a viver com jogo fanta...

Sim, até hoje ainda curto jogar uns joguinhos dessa época... dá até dó ver a VGA aqui fazendo cara de "meh" quando abro eles :(

@andrefischborn

Aguentar, aguenta... mas CSGO mesmo eu testei, não ficou lá aquelas coisas... é 40-30 fps, pra um jogo daqueles, não fica legal.

• Curtir 1
Postado

Bom, pra quem atualmente joga em uma HD3000, i5 de segunda geração de 2011 em um notebook... vou me sentir nas nuvens com essa hd 4600.

Não consigo me imaginar como vai ser com uma placa decente... hehehe

Postado

Bom, pra quem atualmente joga em uma HD3000, i5 de segunda geração de 2011 em um notebook... vou me sentir nas nuvens com essa hd 4600.

Não consigo me imaginar como vai ser com uma placa decente... hehehe

Vendo por esse lado, é uma boa diferença.

Vai na fé e ponha na cabeça que até novembro você resolve isso.

• Curtir 1
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!