Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo x Beneficio? Star Craft 2


lcsmarsom
Ir à solução Resolvido por Flávio Santana Lima,

Posts recomendados

Boas,

 

Galera to em busca de um jogo estilo warcraft 3  e me recomendaram o starcraft II + expansões, qual a opinião de vocês realmente vale a pena? ele é muito difícil?( fiz essa pergunta porque estou sem tempo de jogar bastante a ponto de ficar pensando em grandes estrategias e coisas do tipo), qual a opiniões de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boas,

 

Galera to em busca de um jogo estilo warcraft 3  e me recomendaram o starcraft II + expansões, qual a opinião de vocês realmente vale a pena? ele é muito difícil?( fiz essa pergunta porque estou sem tempo de jogar bastante a ponto de ficar pensando em grandes estrategias e coisas do tipo), qual a opiniões de vocês?

Starcraft II não é difícil, porém lhe recomendo comprar o 1 e a expansão(somente em midia fisica, digital n existe, e ainda assim a fisica é raro achar) por conta da estória envolvente, onde explica todo o começo e porquê do game, porém apenas jogando o II não terá problema em entender não, a blizzard fez o game para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Starcraft II não é difícil, porém lhe recomendo comprar o 1 e a expansão(somente em midia fisica, digital n existe, e ainda assim a fisica é raro achar) por conta da estória envolvente, onde explica todo o começo e porquê do game, porém apenas jogando o II não terá problema em entender não, a blizzard fez o game para todos.

Dá para comprar Starcraft 1 digital diretamente na loja da Blizzard

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!