Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Xfx 7850 problema com driver!


rslimajr

Posts recomendados

  Olá pessoal venho aqui para pedir ajuda de vocês...

O meu problema é o seguinte. Eu possuo um computador com a seguinte configuração;

 

Fonte - 430 Corsair;

Placa mãe - GA-78LMT-S2 Socket AM3+;

Processador - AMD FX 6300;

Memórias - Markvision 4gb 1333;

HD - Samsung sata 2 320gb;

Placa de vídeo - AMD Radeon Xfx 7850 2gb DDR5 128 Bits;

 

  O problema é o seguinte, aconteceu repentinamente quando eu estava jogando o computador reiniciou, a partir dai, começou um looping infinito de reinicialização toda vez que vai entrar no windows, chega na tela preta com aquele logo da microsoft e quando vai sair dela reinicia...

Minha observação logo de início foi que, toda hora o amd catalyst pedia pra atualizar o driver de vídeo e eu não atualizava (acredito que isso não influencie).

mas dei crédito a possibilidade, como não conseguir tirar pelo modo de segurança, eu tirei a placa off-board e liguei na on-board para desinstalar os drivers antigos e atualizar. pois bem, feito isso de nada adiantou!

já chateado da vida tentei alguns artifícios.

 

Limpei e troquei a pasta térmica da placa;

Limpei o contato da placa com borracha;

Limpei o slot com WD-40;

Usei o Driver Cleaner e o Driver sweaper;

 

E nenhum desses passos resolveu, vale ressaltar também que a placa não tem nenhum tipo de overclock...

Além disso, ela é reconhecida pelo windows, da vídeo funciona perfeitamente só da esse problema quando instalo driver dela...

 

a questão é, devo botar prego no caixão dela e enterrar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor, antes de formatar tenta fazer o processo de recuperação do Boot do Windows.

Fui tentar formatar e quando reiniciei o computador a logo da placa de vídeo que aparece antes do post ficou cheio de borrado gráfico, depois disso o pc novamente volta ao looping de reinicialização...  tendo isso em visto creio que o problema é o chipset da placa, acho que a unica alternativa que resta é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...