Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Hugo_779593

RESOLVIDO tenho duvida sobre qual placa de video seria a melhor

Recommended Posts

oi, eu pretendo comprar um notebook novo, mas nao sei qual das placas e a melhor para jogos como League of Legends e Battlefield e programas como photoshop e autocad.

As placas sao: NVIDIA® GeForce® 920M com memória dedicada de 2GB DDR3 e AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3.

desde ja agradeço a ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, eu pretendo comprar um notebook novo, mas nao sei qual das placas e a melhor para jogos como League of Legends e Battlefield e programas como photoshop e autocad.

As placas sao: NVIDIA® GeForce® 920M com memória dedicada de 2GB DDR3 e AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3.

desde ja agradeço a ajuda.

Não é o site mais indicado pelos caras do fórum mas é o que eu encontrei:

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-M265-vs-GeForce-920M

Pro meu ver as duas são equivalentes e boas, mas prefiro a Nvidia.

Aguarde o que os gurus do fórum irão te dizer, beleza! ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Game Debate, a R7 265M é 11% melhor: http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2895&gid2=2098&compare=geforce-920m-2gb-vs-radeon-r7-m265

Ah, para Potoshop é melhor uma NVIDIA por possui shader performance melhor, mas para jogos, nenhuma dessas vai se dar tão bem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Game Debate, a R7 265M é 11% melhor: http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2895&gid2=2098&compare=geforce-920m-2gb-vs-radeon-r7-m265

Ah, para Potoshop é melhor uma NVIDIA por possui shader performance melhor, mas para jogos, nenhuma dessas vai se dar tão bem.

Concordo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogos a M265 é melhor, mas a diferença das duas se daria em jogos mais pesados. Se for pra jogar LoL qualquer uma das duas estaria de bom tamanho. Mas como foi dito, a NVIDIA é melhor pra trabalhos gráficos, apesar de o Photoshop exigir mais memória e o AutoCAD (2D) exigir mais processador do que placa de vídeo.

Resumindo: se for trabalhar com modelagem 3D a NVIDIA tem uma leve vantagem, caso contrário escolha o note com AMD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ciência, a meu ver um dos melhores sites para se analisar a performance de placas de vídeo para notebook é o www.notebookcheck.com

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado a todos vocês, ajudaram muito e foram super prestativos e rapidos, valeu mesmo, eu sou novo aqui no forum, tem alguma forma de recompensar vocês por terem me ajudado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais