Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar uma Fonte de energia nesse pc?


Posts recomendados

Valeu pela resposta!

Meu modelo é Asus K31ADE

 

Antes de comprar uma fonte, veja como é a placa mãe por dentro, se a conexão força dela é padrão atx 20+4 pinus e separado uma conexão de 4pin força do 12v.

 

Porque se for diferente, lascou, assim como os desk da hp que a fonte e placa mãe tem conexões diferentes de força, pura buxa!!! ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar uma fonte, veja como é a placa mãe por dentro, se a conexão força dela é padrão atx 20+4 pinus e separado uma conexão de 4pin força do 12v.

 

Porque se for diferente, lascou, assim como os desk da hp que a fonte e placa mãe tem conexões diferentes de força, pura buxa!!! ;(

 

Mais uma questão 

minha placa mãe não tem isso

 

9XIr0qA.png

Posso colocar fonte de  alimentação na mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como comprar uma nova placa mãe?

Faz o seguinte: baixe e instale o Speccy

 

https://www.piriform.com/speccy/download/standard

 

Abra-o e dê um print na tela principal e anexa na sua próxima mensagem.. Trocar de placa, pode até trocar, mas precisamos saber o que mais tem no seu PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou comprar placa mãe, adicionar uma fonte de alimentação de 400/500w e colocar uma gtx 760 no pc.

Sei...Compraste essa tralha dai só mesmo para aproveitar o gabinete!!!

Veja lá se o espaço comporta uma fonte ATX senão nem o gabinete aproveitas ou vais ter de procurar uma fonte ITX ou SFX..

 

Aquele espaço lá de cima não tá nem um pouco com cara de padrão ATX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...