Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucass Souza

Problema com laser do mouse ...

Recommended Posts

Eae povo beleza ?? Então , estou com um problema muito chato aqui com meu mouse , é o seguinte ele é um

Fortrek Mouse Gamer Òptico USB Black Hawk OM703  52015 (Comprei por que meu amigo tem um , e achei ele suporte confortável e se ajusta em minha mão)

E desde uns dias pra cá ele ta dando um problema de não mexer , mas só acontece com o laser , as setas e o scroll e o botão de DPI continuam funcionando , quando ele para de se mexer o laser parece que desliga , ou o brilho diminui muito , e só volta com pequenas pancadas (e não estou de fazer isso no meu mouse =/ ) , e quando eu deixo ele parado e vou mexer ele eu noto que a um leve atraso pra ele começar a mexer a seta ,tenho outro mouse aqui um simples que comprei na lojinha ao lado de casa e ele funciona perfeitamente , não tem esse problema com o laser , quando eu usava o windows 8.1 não dava o problema , mudei pro 10 ele começou a travar o mouse , mudei pro 7 e persiste o problema e estou no aguardo de colocar o windows 8.1 novamente... Alguma dica ae pro meu problema?? Valeu =D 

ps: ja testei o mouse em todas as portas 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu tambem estou com esse mesmo problema do "laser" 

estou louco pra tentar arrumar

ja abri o mouse e mexi em tudo

ja fiz como voce de dar umas pancadas nele

e quando faço isso vai melhorando, mas logo logo piora

então adquiro que você tente abir tambem e dar uma limpada no laser e na lente

eu tenho sorte de estar no notebook que tem o mouse embutido

estou sem jogar meus jogos e estou bem boladao

Boa Sorte mas acho que o jeito é comprar outro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais