Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus.Mendes

Placa de video GEForce 210GT 1GB DDR3

Recommended Posts

Galera tenho essa placa de video..foi a mais barata que tinha rsrsrs.. realmente ela é estão ruim assim? por que nem assassins creed 2 que ja é bem antigao esta rodando no maximo.. e ta custando rodar no low ( 800x600 ) ta com fps 35 a 23..realmente ela é muito ruim né? rsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é extremamente fraca. O ideal para essas placas de vídeo é apenas "dar vídeo", e não rodar jogos. Você vai ter um desempenho bem baixo mesmo.

Qual o resto da configuração do computador?

Compartilhar este post

Link para o post

AMD FX6300 3.5GHZ

2x4GB Kingston HyperFury 1866Mhz

GA-78LMTUSB3

Seagate 1 TB

acho que so a placa de video é o que tenh o que trocar mesmo rsrsrs.. pois o resto é d boa.. mais pra frente compro uma placa melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AMD FX6300 3.5GHZ

2x4GB Kingston HyperFury 1866Mhz

GA-78LMTUSB3

Seagate 1 TB

acho que so a placa de video é o que tenh o que trocar mesmo rsrsrs.. pois o resto é d boa.. mais pra frente compro uma placa melhor ;)

Essa placa-mãe não é adequada a esse processador, mas já que você comprou e está funcionando normalmente (suponho), deixe como está...

Qual é sua fonte (marca e modelo)? A placa de vídeo é o componente mais importante para jogos. A GT 210 destrói o potencial do seu PC em rodar jogos. Terá que trocá-la mesmo. Tem algum orçamento em mente?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ja falei aqui como povo do forum e me indicaram comprar uma fonte EVGA ou a Corsair 430W e a placa que me indicaram comprar é a R7 260X .. pelo custo que disse para eles essa é a melhor que me indicaram

Compartilhar este post

Link para o post

Então ja falei aqui como povo do forum e me indicaram comprar uma fonte EVGA ou a Corsair 430W e a placa que me indicaram comprar é a R7 260X .. pelo custo que disse para eles essa é a melhor que me indicaram

É uma ótima combinação. Será um excelente custo x benefício e você terá um belo conjunto para jogos.

As fontes da PCYes! também são uma ótima opção: http://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus.Mendes

A GT 210 deve ser mais fraca que o vídeo onboard da sua placa-mãe.. Jogou uma grana fora, comprando ela..

Te fizeram uma boa indicação..

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt beleza galera valeu mesmo viu rsrs... sobre a fonte PCYes eu nao sabia.. muito bom vou dar uma procurada rsrs.. @RS Faria Séra mesmo? que minha onboard é melhor que essa gt? rsrsrsrs se for mesmo vou trocar uai rsrsrs.. Obrigado Galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais