Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erick Silva Malta

Como ser desbanido

Posts recomendados

Olá ,então meu problema e o seguinte.

Eu uso um aplicativo chamado azzar. .So que infelizmente fui banido dele, e ja mudei ip do wifi, ja conectei pelo wifi do meu vizinho, ja entrei em conta nova..E nada resolve. .Sera que tem algum IP dentro do meu celular que o app usa para bloquear? por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Erick Silva Malta

Não conheço o programa... mas se foi banido algo você fez. 

Ninguém é banido por nada de algo. 

O que podes fazer apenas é entrar em contato com o suporte do tal programa e perguntar porque foi banido.

Provavelmente baniram seu IP.. e não tem como desbanir a não ser a própria gerência do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu fiz algo e óbvio que fiz..Só que assim como outros aplicativos era so mudar o Ip e resolvia, mais neste não.

Compartilhar este post

Link para o post

@Erick Silva Malta

Se admite que fez algo...pode ter sido justo banirem você.

então não tem como... SE eles não desbanirem você.,... vai ficar banido.. pois foi o ip da operadora que foi banido..

faça o que disse.. entre em contato com o administrador  ou desenvolvedora do tal programa.... e tente pedir o desbanimento...

Nós aqui podemos banir por IP também... assim a pessoa nunca poderá entrar mesmo que se tentar de outro lugar.

Infelizmente é assim meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!