Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado só funciona quando eu seguro fn


Posts recomendados

  • Moderador

@cesarnietzsche

 

Provavelmente o teclado foi danificado. Não está omitindo nenhum fato? por exemplo ter deixado cair água, coca-cola.. cair no chão...  e etc?

O teclado não se estraga sozinho.

 

Digo isso por que o teclado do notebook do meu irmão aconteceu a mesma coisa depois que ele derramou um copo de coca-cola em cima sem querer... a única solução foi ter comprado outro teclado do mesmo modelo do notebook e substituído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cesarnietzsche

 

Provavelmente o teclado foi danificado. Não está omitindo nenhum fato? por exemplo ter deixado cair água, coca-cola.. cair no chão...  e etc?

O teclado não se estraga sozinho.

 

Digo isso por que o teclado do notebook do meu irmão aconteceu a mesma coisa depois que ele derramou um copo de coca-cola em cima sem querer... a única solução foi ter comprado outro teclado do mesmo modelo do notebook e substituído.

Não não, testei um teclado usb e continua  com o mesmo problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@cesarnietzsche

 

Não.  mesmo com um teclado usb funcionado o erro vai persistir se não tirar primeiro o teclado estragado.

Já fiz este teste. e tenho 99% de certeza disso. Não afirmo com 100% de certeza por que nunca é 100%.

 

Mas é isso.. se souber como fazer, retire o teclado do notebook ( vai ficar o buraco ali do teclado mesmo.. e plugue um usb.. vai ver que vai funcionar.

O teclado do seu note foi comprometido.. só comprando um novo... só procurar no mercado livre um teclado compativel com o seu modelo e troque.

 

ps: obviamente acho que não preciso dizer que faça tudo isso com o note desligado.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...