Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com um problemao aqui. Eu tenho uma VPS ou dedicado o nome que preferirem dar de 1 gb de Down e 1 GB de UP, essa vps é dividida entre 6 pessoas contando comigo. Ela serve para ups e downs. Ate ai tudo bem. Eu estou tentando usar FTP para passar os arquivos da vps para o meu computador na velocidade maxima da minha conexao que é de 75 megas estou usando o filezilla, fiz as configurações todas certinhas consigo conectar no ftp tanto pelo filezilla client quanto pelo navegador porém eu nunca consigo a velocidade maxima da minha internet . Na verdade eu consigo chegar apenas ate 200 kbps por segundo, sendo que em qualquer outro download eu chego a 7 mb ate 9 mb ... Ate 3 mb eu aceitaria ainda que a vps tenha 1 gb de Up . Eu ja desativei o firewall do kaspersky 2016 , ja desativei o firewall do windows, ja desativei o firewall do roteador que é um tp-link archer c9 , ja tentei reconfigurar o filezilla server dentro da vps, ja tentei de tudo, porém a velocidade nao muda é sempre os mesmos 200 kbps, será que alguem pode me ajudar? Agradeço desde já.

Postado

Nas configurações, existe algum tipo de campo, para quantidades de sessões iniciadas? digo isto, pois quando a velocidade de download chega ao máximo, é que o servidor permite várias sessões para download daquele arquivo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...