Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Welder Batista

RESOLVIDO Quanto Vale? - LG G3 Beat

Recommended Posts

Olá Srs.

Tudo bom com vocês?

Como já observam no título do tópico, venho me desfazendo de algumas coisas a fim de poder proporcionar uma melhor situação financeira.

Diante disso, venho solicitar a vocês o auxilio para que eu possa elaborar um preço ao meu smartphone LG G3 Beat (Ou G3 Mini, como é popularmente chamado), pois ao pesquisar em sites como o TrocaFone, os preços de venda por "tabela" são extremamente baixos para a situação em que encontra meu dispositivo (Um pouco mais de 200 reais).

Desde já, peço desculpas caso esteja na área errada e agradeceria muito com a colaboração de vocês nessa decisão, aliás, acompanho o tópico todos os dias.

Vamos lá!

O meu LG G3 Beat foi comprado no dia 05 de Maio de 2014 através da loja on-line Cissa Magazine.

O preço pagado na época foi de R$ 759,53 apenas no smartphone sem contar custo de frete.

O dispositivo conta com um case anti-impacto, uma película de vidro (quase intacta, apenas com umas marcas de uso) e o carregador e cabo USB completinhos.

O mesmo já conta com a atualização do Android 5.0.2 (pois por padrão, ele vem com o Android Kitkat) e ainda mais com um cartão SD com 8GB de espaço.

Sobre o hardware do G3 Beat:

Tela: resolução HD 1024x720

Memória Interna: 8GB

Memória RAM: 1GB

Processador: Qualcomm Snapdragon 400 QuadCore de 1.2GHz

Camera: 8MP e 2MP de traseira e frontal respectivamente, que inclusive realiza videos em FULL HD e HD.

Bateria: 2640 MaH (Dura em média, 1 dia utilizando moderamente~constantemente)

E mais outras informações, vocês poderão visualizar em sua ficha técnica no site: http://www.tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2691/LG-G3-Beat.html

O smartphone está praticamente intacto, quase sem marcas de uso e que, como usuário, nunca enfrentei nenhum problema com o mesmo, apenas estou me desfazendo pela situação apresentada no início.

Quanto vocês acham que devo cobrar na venda? Vale a pena trocar ele e mais um Xperia m2 em alguma coisa?

Conto com vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre 350 e 400 reais, soa um preço justo...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais