Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vale? - LG G3 Beat


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá Srs.

Tudo bom com vocês?

 

 

Como já observam no título do tópico, venho me desfazendo de algumas coisas a fim de poder proporcionar uma melhor situação financeira.

Diante disso, venho solicitar a vocês o auxilio para que eu possa elaborar um preço ao meu smartphone LG G3 Beat (Ou G3 Mini, como é popularmente chamado), pois ao pesquisar em sites como o TrocaFone, os preços de venda por "tabela" são extremamente baixos para a situação em que encontra meu dispositivo (Um pouco mais de 200 reais).

Desde já, peço desculpas caso esteja na área errada e agradeceria muito com a colaboração de vocês nessa decisão, aliás, acompanho o tópico todos os dias.

 

Vamos lá!

 

O meu LG G3 Beat foi comprado no dia 05 de Maio de 2014 através da loja on-line Cissa Magazine.

O preço pagado na época foi de R$ 759,53 apenas no smartphone sem contar custo de frete.

O dispositivo conta com um case anti-impacto, uma película de vidro (quase intacta, apenas com umas marcas de uso) e o carregador e cabo USB completinhos.

O mesmo já conta com a atualização do Android 5.0.2 (pois por padrão, ele vem com o Android Kitkat) e ainda mais com um cartão SD com 8GB de espaço.

 

Sobre o hardware do G3 Beat:

 

Tela: resolução HD 1024x720

Memória Interna: 8GB

Memória RAM: 1GB

Processador: Qualcomm Snapdragon 400 QuadCore de 1.2GHz

Camera: 8MP e 2MP de traseira e frontal respectivamente, que inclusive realiza videos em FULL HD e HD.

Bateria: 2640 MaH (Dura em média, 1 dia utilizando moderamente~constantemente)

E mais outras informações, vocês poderão visualizar em sua ficha técnica no site: http://www.tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2691/LG-G3-Beat.html

 

O smartphone está praticamente intacto, quase sem marcas de uso e que, como usuário, nunca enfrentei nenhum problema com o mesmo, apenas estou me desfazendo pela situação apresentada no início.

Quanto vocês acham que devo cobrar na venda? Vale a pena trocar ele e mais um Xperia m2 em alguma coisa?

Conto com vocês!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!