Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise da minha configuração


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

O que vocês acham dessa configuração, será que terei gargalo ? 

 

AMD FX-4300 /  GIGABYTE GA-78LMT-S2 AM3+ AMD 760G Micro ATX  / GIGABYTE Radeon R9 285 WindForce  / Fonte EVGA 500W 80 PLUS /  8Gb de memória DDR3 

 

Bom já tenho um gabinete gamer da aerocool Strike one-edition  e 2 Hds 700Gb. 

 

Essa configuração ta saindo 2000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei com exceção dessa GA-78LMT-S2, se o processador é linha FX é MUITO MELHOR você investir numa mobo com chipset 970. É sério, não arrisca numa mobo barata pra essa linha da AMD, eu to sofrendo por causa disso (dá vontade de quebrar meu pc) e agora vou ter que investir mais dinheiro numa mobo :\

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sofrer com gargalo viu cara, esse FX-4300 não vai aguentar não.

E também não aconselho pegar uma placa-mãe com chipset 760G.

 

Tenta pegar um i5-3330 com alguma placa-mãe com chipset B75, vai ficar show.

Se o preço estourar, pegando essa configuração, pegue uma uma Corsair CX430 que já vai segurar tranquilo sua configuração, e pegue uma R9 270X ou uma GTX960, vai ficar ótima a configuração cara, não precisa se preocupar.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Hugo_769614, para empurar uma VGA como a R9 285, o FX-4300 iria penar um tanto. Um FX-6300 seria mais adequado, mas em ambos os casos, parar garantir que você obterá o máximo de desempenho de uma placa de vídeo nesse nível, você teria que fazer overclock no processador.

 

Alternativamente, vale a pena dar uma olhada num conjunto Core I3 4150 (ou superior) + placa mãe H81 ou B85.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a todos as dicas.Bom pesquisei mais e realmente vou de intel olha essas config. 

 

Intel Core i3-4170 Haswell Dual-Core 3.7GHz LGA 1150

 

Placa mãe Asus B85M - E LGA 1150

 

8Gb de memória 1600

 

Fonte Corsair 430w

 

GTX 760

 

Vai ficar 100 reais mais caro mas e isso '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Hugo_769614, se estiver planejando pegar uma GTX 760 nova dê uma boa pesquisada no preço antes de fazer a aquisição. Ela tem o desempenho pouco acima das R7 370/R9 270, mas pelo que me lembro, era também bem mais cara. Se a diferença de preço for muito grande, em minha opinião seria melhor optar pela R7 370/R9 270 ou partir para uma GTX 960.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...