Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta o tranco?


Ir à solução Resolvido por Jr. Tínel,

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou terer as especificações aqui no momento. Mas estou comprando para  essa placa de video: http://www.kabum.com.br/produto/18393/placa-de-video-vga-sapphire-1024mb-1gb-radeon-hd6450-ddr3-pci-e-11190-02-20g/?tag=Placa%20de%20v%EDdeo%20VGA%20Sapphire%201024MB%20(1GB)%20Radeon%20HD6450%20DDR3%20PCI-E%2011190-02-20G. 

 

Minha fonte atual é de 250w.Ja estou prevendo que talvez não suporte, e mesmo se suportar vou compra uma boa para futuros "upgrades".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário uma fonte de 500w, super desnecessário mesmo. 

E sim, dependendo da configuração, uma fonte de 250w segura tranquilo, mas, hoje em dia é difícil achar uma boa fonte de 250w, que entrega realmente 250w.

 A minha 250w é aquela bem genérica que vem em pc da positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 A minha 250w é aquela bem genérica que vem em pc da positivo.

Melhor trocar então. O problema não é a potência, mas sim a qualidade da energia que a sua fonte genérica entrega. Opte por uma CX-430w ou PCYES 430w.

 

Saindo do assunto da fonte, você já comprou essa placa de vídeo? Caso não, quanto pode gastar com ela? Saiba que a HD 6450 DDR3 é muito fraca, e talvez tenham opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor trocar então. O problema não é a potência, mas sim a qualidade da energia que a sua fonte genérica entrega. Opte por uma CX-430w ou PCYES 430w.

 

Saindo do assunto da fonte, você já comprou essa placa de vídeo? Caso não, quanto pode gastar com ela? Saiba que a HD 6450 DDR3 é muito fraca, e talvez tenham opções melhores.

Já comprei a placa de vídeo. Por enquanto não pretendo ter um "PC GAMER" comprei só para rodar um jogo que necessita de 512mb de placa de vídeo ( TERA ONLINE). Mas pretendo trocar essa placa de vídeo. Pode sugerir a placa de vídeo se quiser, aceito sugestões. A próxima placa de vídeo que pretendo comprar é de 2gb, 128 bits (faixa 350-400 reais). Olha os requerimentos de placa que o jogo pede:

 

ATI Radeon HD 3870 or,  NVIDIA GeForce 8800GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com R$ 400 você consegue pegar uma GTX 650 ou R7 250 GDDR5, se der sorte uma R7 250X. Mas o melhor custo/benefício é uma R7 260X, a menos de um mês eu comprei a minha por R$ 510, com a alta do dólar hoje você só encontra ela por cerca de R$ 600.

 

Claro, que tudo depende do resto do seu PC. Uma fonte nova vai te permitir um futuro upgrade de placa de vídeo, mas também precisa analisar se não precisa melhorar outra coisa no seu PC, como mais memória RAM ou upgrade de processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$ 400 você consegue pegar uma GTX 650 ou R7 250 GDDR5, se der sorte uma R7 250X. Mas o melhor custo/benefício é uma R7 260X, a menos de um mês eu comprei a minha por R$ 510, com a alta do dólar hoje você só encontra ela por cerca de R$ 600.

 

Claro, que tudo depende do resto do seu PC. Uma fonte nova vai te permitir um futuro upgrade de placa de vídeo, mas também precisa analisar se não precisa melhorar outra coisa no seu PC, como mais memória RAM ou upgrade de processador.

 A fonte vou comprar semana que vem. A memória ram vou comprar 2 de 4gb cada. Eu quero montar um PC que suporte a maioria dos jogos online (mmorpg). Não pretendo transformar meu pc em PS4. A placa de video que eu comprei HD 6450,  pesquisei no youtube testaram GTA V/ Bf4, e pelos gráficos ta bem parecido com do PS3 ( EU TENHO BF4 E GTA V PARA PS3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, te garanto, não vai rodar nem um pouco parecido com o do PS3.

Nem um pouco mesmo. Essa HD 6450 não vai rodar GTA V com uma boa experiência, mesmo com tudo no baixo, resoluções mais baixas possíveis também, os frames vão ficar abaixo de 30 sem dúvidas.

Se você compra pensando em rodar esses jogos, pode esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, te garanto, não vai rodar nem um pouco parecido com o do PS3.

Nem um pouco mesmo. Essa HD 6450 não vai rodar GTA V com uma boa experiência, mesmo com tudo no baixo, resoluções mais baixas possíveis também, os frames vão ficar abaixo de 30 sem dúvidas.

Se você compra pensando em rodar esses jogos, pode esquecer.

 Eu sei que não roda. So estou dizendo que vi no youtube, mais tambem acho que não é verdade. Segue link: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu a resolução em que o jogo ta rodando? 800x600 

Segue as especificações do meu pc:

 

INTEL PENTIUM E5800

 

PENTIUM DUAL CORE DUAL CORE CPU  E5800 @3.20 GHZ

 

DDR3  2 GB  ( vou colocar 8gb 2x4gb)

 

FONTE  CHAVEADA ATX 250W MODEL SL-8270BTX(A) (VOU COMPRAR 430W)

 

 

INTEL G 41 EXPRESS CHIPSET ( COMPREI HD 6450)

 

 

Será que da pra dar um up legal nesse pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo se essa mobo aí funciona com memórias single-rank, mas o @Math.Pi pode te ajudar melhor com isso.

Pesquisei no mercado livre minha mob. As memórias estão especificadas assim: 

 

Especificação Técnica

Chipset

North Bridge: Intel® G41

South Bridge: Intel® ICH7

Formato / Dimensões

Formato ATX (225x170)mm

Suporte a processadores

Intel® Core 2 Quad, Core 2 Duo, Pentium Dual Core, Celeron Dual Core e Celeron 4XX

Soquete LGA775

Memória

Possui 2 soquetes de memória DDR3

Dual Channel 1333 /1066/800 MHz

Suporta até 8GB de memória

Slots de expansão

1 x slot PCIe x16

1 x slot PCI

Rede Integrada

Realtek 8103EL 10/100 Mb/s

Audio Integrado

Chip de audio VIA VT1705 de 6 canais

Audio de alta definição

Painel Traseiro

1 porta PS/2 para Mouse

1 porta PS/2 para Teclado

1 porta VGA

4 portas USB 2.0

1 porta LAN RJ45

Portas para Audio de 6 canais

Conectores Internos

2 conectores USB 2.0 (Suportando até 4 portas USB 2.0)

2 conectores SATA

1 conector de Áudio Frontal

1 conector de energia ATX de 24 pinos

1 conector de energia 12V de 4 pinos

1 conector CPU Fan

Conector para Painel Frontal 

1 conector Clear CMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!