Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trafo 220TP24TC100


Rvs

Posts recomendados

Bom dia pessoal, 

a lavadora deu problemas, um curto, fui analisar a mesma para ver o que tinha danificado, aparentemente tudo normal, mas me deparei com esse trafo, nao sei se alguem tem o esquema interno dele, queria saber quais pinos estão conectados, pois existem acredito que o primario 3 pinos e no secundario 4, no lado que tem os 4 pinos, existe uma resistencia entre 3 pinos, e no lado que tem 3 pinos, nao existe nenhuma resistencia, acredito que o mesmo queimou, so queria uma comprovacao.

 

post-316029-0-12941300-1445249957_thumb.

 

post-316029-0-14839200-1445249988_thumb.

 

P.S e onde posso encontra-lo.

 

Desde ja obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado @Rvs, NORMALMENTE algums trafos possuem no meio do enrolamento um fusivel térmico. Porém, conforme deu para ver na foto, os terminais externos (do lado dos três pinos) parece que estão soldados ao enrolamento. Deveria ter alguma resistência ali.

Mas verifique em uma autoeizada da marca se eles possuem esse trafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!