Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde!!

Existe a opção de, em uma mesma rede corporativa, eu liberar o Onedrive for business e ao mesmo tempo bloquear o onedrive pessoal dos funcionários?

Caso não, se alguem tiver algum documento oficial com essa informação, vai me ajudar bastante!

Muito obrigado!!!

Postado

Tem este link.

São parecidos. Pelo que entendo, no Business tem uma maior segurança, disponibilidade e link com o SharePoint.

Opa!

Então, eu ja tinho lido essa página, e não ajudou em nada.

Cara,o que eu preciso na real é liberar o Onedrive for business e ao mesmo tempo bloquear o onedrive pessoal dos funcionários. Preciso que só funcione o Onedrive com o e-mail corporativo. 

Por exemplo, o Google fornece esse tipo de ferramenta com uma configuração de um HTTP Header. Segue o link:

https://support.google.com/a/answer/1668854?hl=en

Isso faz com que sómente o @emailcorporativo funcione na rede de empresas, emails particulares não funcionam.

Preciso de algo parecido para o Office 365, mas especificamente o Onedriver.

E se caso não foi possíve, preciso de alguma documentação. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...