Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera.

Recentemente eu comprei um PC montado pela terabyteshop e veio com a seguinte placa de vídeo:

Essa placa é boa? É muito inferior ao modelo "Gaming"?

Ainda, outra dúvida, é que em jogos como Shadow of Mordor a temperatura dela tem ficado entre 60º - 70º. É normal essa temperatura?

Obrigado.

Postado

Ainda, outra dúvida, é que em jogos como Shadow of Mordor a temperatura dela tem ficado entre 60º - 70º. É normal essa temperatura?

É uma temperatura excelente. Até 80ºC é suave, quem dirá sub 70.

Postado

É uma temperatura excelente. Até 80ºC é suave, quem dirá sub 70.

O problema é que não se pode escolher a marca das peças nesses PC's montados. 

De qualquer forma, obrigado por me responder quanto a temperatura.

Postado

@Rafael Sandri

A placa é ótima, é feita para rodar bem os jogos atuais, a diferença para a gamer é na estética ou na refrigeração mais robusta das 'gamers', no mais a sua temperatura está normal, se possível use o MSI Afterburn ou similar e monitore a temperatura em tempo real

Postado

@Rafael Sandri

A placa é ótima, é feita para rodar bem os jogos atuais, a diferença para a gamer é na estética ou na refrigeração mais robusta das 'gamers', no mais a sua temperatura está normal, se possível use o MSI Afterburn ou similar e monitore a temperatura em tempo real

Obrigado por me responder! Eu vi que as placas da MSI costumam ser muito boas, mas como veio com esse modelo classic eu fiquei meio em dúvida.

Foi com o MSI Afterburn que eu monitorei a temperatura e ficou entre 60º - 70º, mas como não sou expert na área não sabia se era uma temperatura boa ou não.

Mais uma vez, obrigado.

Postado

Você joga tudo no ultra? Aqui eu tenho a mesma placa de vídeo so que da Asus strix... ela não passa dos 60 ºC quando to no shadow of mordor, só que tenho 2 cooler na lateral 2 frontal e 1 traseiro hehe

Postado

Você joga tudo no ultra? Aqui eu tenho a mesma placa de vídeo so que da Asus strix... ela não passa dos 60 ºC quando to no shadow of mordor, só que tenho 2 cooler na lateral 2 frontal e 1 traseiro hehe

Então... Eu jogo no high/ultra em 1080p... Eu tenho 1 cooler traseiro, 2 em cima e só 1 frontal.... Eu vou trocar o meu frontal por 1 mais forte e adicionar mais 1, para ficar com 2 frontais.

Pesquisei e acho que vou por dois desses: http://www.oficinadosbits.com.br/produto13926/Cooler_Master_Cooler_120x120m_R4-SXDP-20FB-R1.html

Postado

A faixa de operação entre 60ºC-70ºC está adequada para maioria dos modelos, dependendo da versão utilizada, temperatura ambiente e refrigeração do gabinete esses valores podem ser maiores ou menores.

TechPowerup 

15f6849.png

A GTX 960 G1 gaming é uma ótima placa, outros modelos como os da Asus e alguns da MSI e Galax também estão acima da média.

A besta entre todas GTX 960!

A GTX 960 construída para ser a mais rápida do mundo é a Extreme Top X fabricada pela Zotac, estrategicamente a placa está disponível apenas para o mercado asiático ( China, Hong Kong e possivelmente Taiwan ).

A Extreme Top X tem o maior clock em boost do mercado, são 1405Mhz e a placa é certificada para operar com 1500Mhz utilizando o cooler que acompanha o modelo.

Zotac Extreme TOP X

Zotac_logo.png

Visão do PCB

dwvsoz.jpg

VRM Robusto

O VRM é otimizado para garantir plena estabilidade ao overclock massivo de fábrica, a placa requer 2 conectores extra de alimentação.

Traseira da placa

24w83kx.jpg

ou9s83.jpg

A parte traseira da placa é refrigerada por 2 fans garantindo a temperatura do PCB em ótima estágio.

Visão Frontal

2zsd1ch.jpg

Como o modelo é comercializado exclusivamente no mercado asiático não pode ser localizado no sites regionais da zotac, apenas na versão chinesa.

http://china.zotac.com/News/view/id/1551

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!