Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI RADEON R7 370


Posts recomendados

Boa tarde galera....

 

Estou montando um PC e gostaria de saber o seguinte:

 

A placa de video que eu quero comprar é uma ATI RADEON R7 370 DDR5 2GB 256Bbit

 

Mas tenho duvida quanto ao fabricante , pois só achei as seguintes marcas desse placa:

 

DAULX

GIGABYTE

POWERCOLOR

XFX

MSI

ASUS

 

Sou leigo no assunto, mas tentei de tudo quanto é forma achar da AMD RADEON cuja a foto tem no site do fabricante , mas não achei , quais desda marcas acima seria a mais confiavel e melhor????? :confused:  :confused:  :confused:

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Zorzetto

 

Beleza irmão!

 

A placa é boa sim, vai fazer uma boa compra;

 

Rapaz, todas as marcas são boas, acho que MSI e Asus possuem proposta gamer, possuem ótima refigeração (minha placa mesmo exigida opera abaixo dos 70ºC), a Gigabyte e Sapphire Dual X são boas, e as mais baratinhas da Powercolor, que também são boas.

 

A placa no site da Radeon é apenas ilustrativa ;)

 

Ela é rival direta da GTX950, veja os reviews comparando as duas no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Zorzetto

 

Beleza irmão!

 

A placa é boa sim, vai fazer uma boa compra;

 

Rapaz, todas as marcas são boas, acho que MSI e Asus possuem proposta gamer, possuem ótima refigeração (minha placa mesmo exigida opera abaixo dos 70ºC), a Gigabyte e Sapphire Dual X são boas, e as mais baratinhas da Powercolor, que também são boas.

 

A placa no site da Radeon é apenas ilustrativa ;)

 

Ela é rival direta da GTX950, veja os reviews comparando as duas no youtube

Ah sim ....

 

Então não existe uma placa direta da AMD ATI??? 

Tipo , ela faz o projeto e os fabricantes a cima fabricam????? 

Em termos de estilo a asus ta bem bonita e parece ser bem mais refrigerada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim ....

 

Então não existe uma placa direta da AMD ATI??? 

Tipo , ela faz o projeto e os fabricantes a cima fabricam????? 

Em termos de estilo a asus ta bem bonita e parece ser bem mais refrigerada!

 

 

Sim ... A AMD é a provedora

 

A minha Asus Strix tem se saído bem no quesito temperatura ... por enquanto ela tá sub 70ºC no meu PC, mas vou providenciar mais coolers extras por causa do verão

A placa é boa, agora custa quanto? não compensa juntar um poquinho e pegar uma R9 380?

 

Eu peguei a R7 370 porque estava com um preço irrecusável, em condições normais pegaria uma GTX 960 ou R9 270x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas tenho duvida quanto ao fabricante , pois só achei as seguintes marcas desse placa:

 

DAULX

GIGABYTE

POWERCOLOR

XFX

MSI

ASUS

 

Isso é relativo, algumas fabricantes estão efetivamente acima da média mas uma determinada fabricante de placa de vídeo pode ter versões mais ou menos arrojadas para o mesmo processador gráfico. A fabricante X pode ter 2 versões para a R7 370, uma mais simples e de menor valor de mercado adotando sistema de refrigeração modesto e outra entusiasta custando 20% a mais, essa última com proposta de melhor dissipação térmica e maior overclock de fábrica.

 

Entre as marcas citadas algumas se destacam porque são de conhecimento geral do público e já estão consolidadas no mercado de placa-mãe, também são ótimas fabricantes de placas de vídeo, entre elas temos a Gigabyte, MSI e Asus.

 

A Sapphire é a maior fornecedora do mundo de placas AMD, é uma empresa de muito prestígio nesse segmento e é um erro classificá-la como segunda opção, a Sapphire representa para AMD o que a EVGA é para Nvidia abocanhando uma fatia expressiva do mercado europeu e americano. A Sapphire Technology é uma fabricante inovadora, sendo a primeira do mundo a lançar uma placa com conexão HDMI, a primeira marca a ter no mercado uma placa com 1 GHz de velocidade de clock com a antiga HD 4890 Atomic.

 

A AMD tem diversas partners competentes, não faltam opções viáveis.

 

 

Então não existe uma placa direta da AMD ATI??? 

Tipo , ela faz o projeto e os fabricantes a cima fabricam????? 

Em termos de estilo a asus ta bem bonita e parece ser bem mais refrigerada!

 

A AMD não é fabricante de placas, assim como a concorrente Nvidia ela é a desenvolvedora do processador gráfico (GPU), além do processador gráfico ela possui o projeto de referência do circuito da placa e do sistema de refrigeração, as empresas parceiras podem utilizar o projeto de referência, modificá-lo ou criar um projeto proprietário, a maioria das fabricantes que você citou no post optam por lançar placas com projetos proprietários, desenvolvidos por seus próprios engenheiros.

 

A AMD possui algumas placas com a marca AMD que são utilizadas para testes internos e distribuídas para reviews de lançamento, contudo essas placas não tem propósito comercial.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo, algumas fabricantes estão efetivamente acima da média mas uma determinada fabricante de placa de vídeo pode ter versões mais ou menos arrojadas para o mesmo processador gráfico. A fabricante X pode ter 2 versões para a R7 370, uma mais simples e de menor valor de mercado adotando sistema de refrigeração modesto e outra entusiasta custando 20% a mais, essa última com proposta de melhor dissipação térmica e maior overclock de fábrica.

 

Entre as marcas citadas algumas se destacam porque são de conhecimento geral do público e já estão consolidadas no mercado de placa-mãe, também são ótimas fabricantes de placas de vídeo, entre elas temos a Gigabyte, MSI e Asus.

 

A Sapphire é a maior fornecedora do mundo de placas AMD, é uma empresa de muito prestígio nesse segmento e é um erro classificá-la como segunda opção, a Sapphire representa para AMD o que a EVGA é para Nvidia abocanhando uma fatia expressiva do mercado europeu e americano. A Sapphire Technology é uma fabricante inovadora, sendo a primeira do mundo a lançar uma placa com conexão HDMI, a primeira marca a ter no mercado uma placa com 1 GHz de velocidade de clock com a antiga HD 4890 Atomic.

 

A AMD tem diversas partners competentes, não faltam opções viáveis.

 

 

 

A AMD não é fabricante de placas, assim como a concorrente Nvidia ela é a desenvolvedora do processador gráfico (GPU), além do processador gráfico ela possui o projeto de referência do circuito da placa e do sistema de refrigeração, as empresas parceiras podem utilizar o projeto de referência, modificá-lo ou criar um projeto proprietário, a maioria das fabricantes que você citou no post optam por lançar placas com projetos proprietários, desenvolvidos por seus próprios engenheiros.

 

A AMD possui algumas placas com a marca AMD que são utilizadas para testes internos e distribuídas para reviews de lançamento, contudo essas placas não tem propósito comercial.

Cara....

 

Muitissimo obrigado , otima explicação!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!