Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI RADEON R7 370


Posts recomendados

Boa tarde galera....

 

Estou montando um PC e gostaria de saber o seguinte:

 

A placa de video que eu quero comprar é uma ATI RADEON R7 370 DDR5 2GB 256Bbit

 

Mas tenho duvida quanto ao fabricante , pois só achei as seguintes marcas desse placa:

 

DAULX

GIGABYTE

POWERCOLOR

XFX

MSI

ASUS

 

Sou leigo no assunto, mas tentei de tudo quanto é forma achar da AMD RADEON cuja a foto tem no site do fabricante , mas não achei , quais desda marcas acima seria a mais confiavel e melhor????? :confused:  :confused:  :confused:

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Zorzetto

 

Beleza irmão!

 

A placa é boa sim, vai fazer uma boa compra;

 

Rapaz, todas as marcas são boas, acho que MSI e Asus possuem proposta gamer, possuem ótima refigeração (minha placa mesmo exigida opera abaixo dos 70ºC), a Gigabyte e Sapphire Dual X são boas, e as mais baratinhas da Powercolor, que também são boas.

 

A placa no site da Radeon é apenas ilustrativa ;)

 

Ela é rival direta da GTX950, veja os reviews comparando as duas no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Zorzetto

 

Beleza irmão!

 

A placa é boa sim, vai fazer uma boa compra;

 

Rapaz, todas as marcas são boas, acho que MSI e Asus possuem proposta gamer, possuem ótima refigeração (minha placa mesmo exigida opera abaixo dos 70ºC), a Gigabyte e Sapphire Dual X são boas, e as mais baratinhas da Powercolor, que também são boas.

 

A placa no site da Radeon é apenas ilustrativa ;)

 

Ela é rival direta da GTX950, veja os reviews comparando as duas no youtube

Ah sim ....

 

Então não existe uma placa direta da AMD ATI??? 

Tipo , ela faz o projeto e os fabricantes a cima fabricam????? 

Em termos de estilo a asus ta bem bonita e parece ser bem mais refrigerada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim ....