Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho irritante i7 2600


Tomhz

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um i7 2600 e de uns tempos pra cá vem fazendo um barulho irritante. Quando o PC é ligado não faz barulho algum, mas é só iniciar alguns programas leves, abrir algumas abas na internet e o cooler fica igual uma turbina. Isso não era comum acontecer, alguém tem ideia no que poderia estar acontecendo? Vou inserir abaixo um vídeo do barulho e print no Aida extreme.

 

Print Aida: http://oi65.tinypic.com/2iqef06.jpg

Vídeo do Som: View My Video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O print não funciona e o vídeo tá muito escuro pra ver algo..

 

Se a RPM é alta, significa que á aquecimento do processador.. A fan, precisa girar mais rápido pra compensar.. Faz quanto tempo que limpou o PC pela última vez?? Monitora a temperatura da CPU??

Limpei o PC a poucos dias quando troquei a VGA, o único componente que já tirei nele foi a VGA e  Fonte o resto nunca tirei do pc p/ limpar ou trocar. O estranho é que depois que desinstalei o Firefox e troquei pelo Chrome o barulho diminuiu muito.

 

Foto de como dentro:

2drz8ly.jpg

 

Print no HW Acabei de ligar a Máquina: 

30hqw76.png

 

Por enquanto o ruido ta aceitável as vezes do nada começa a aumentar, será se trocar o cooler por um Blizzard T2 diminui o ruído?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo com a foto ruim e o que vos escreve sem óculos, dá pra ver que tem sujeira pra caramba no dissipador.

 

Se não queres trocar a pasta térmica, como bem recomendado pelo RS Faria, pelo menos a ventoinha você deve tirar e limpar o dissipador, mas endosso o que foi dito acima, é hora de pegar um pincel largo, um aspirador de pó, um tanto bom de cotonetes vagabundos e fazer a festa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...