Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em um amd apu para jogos leves


Posts recomendados

Estou pensando em investir em uma apu ou seja processador placa mãe fm2 e memória com clock alto

Estou querendo investir para usar para jogos leves como

Warface minecraft e lol e etc...

Vou vender meu pc que utilizo por 1300 - 1200 e vou juntar mais uma grana só que para mt dps pois vou compra um xone

E com 1900 reais da pra pegar uma configuração com uma apu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dependendo de quanto você pode investir nesse PC, é melhor investir em uma GPU offboard. Com R$ 1900 até da para expremer tudo e montar uma config com bom custo/benefício.

 

Qual é a config do seu PC atual? Não seria melhor fazer um upgrade com as peças que você já tem do que comprar tudo novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rogério, se for para jogos leves acho que um APU é uma boa ideia sim. Até mesmo para alguns jogos mais pesadinhos um APU pode ser suficiente. Poste aí sua configuração atual para podermos opinar sobre qual seria o processador mais adequado e o quanto daria de diferença com relação ao seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração completa estou mt indecisso de vendo esse pc pego um xone e um pc com apu ou do um uprigrade nele bolado

 

CONF COMPLETA:

 

FX 6300

COOLER MASTER TX3 QUE AINDA NAO CHEGO

N68-S3 FX

2X4 GB 1333 MHZ

1 TB HITACHI

FONTE GENERICA DE NAO SEI QUANTOS W POIS NAO MOSTRA

PLACA DE VIDEO GT 210 ASUS

GABINETE SPACEBR ESSE aqui  http://www.shoptime.com.br/produto/121643934/computador-space-br-gamer-fx-6300-8gb-1gb-memoria-dedicada-1tb-windows-8 tem 2 fan e nao sei se da pra fazer arrumação de cabo

 

periferico

Razer taipan

teclado vinik em breve apolo pcyes

headset gamer multilaser ph 073

monitor aoc 7125a quero trocar para um melhor

 

se for dar um uprigrade vou trocar o monitor, placa-mãe, gabinete talvez ,fonte e placa de video.

 

TENHO UM ORÇAMENTO DE ATE 2000 REAIS SO QUE PRO ANO QUE VEM NA COLHEITA DE SOJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhor dar upgrade. Antes de tudo vai precisar de uma placa mãe apropriada para esse FX, pegue uma GA-970A-DS3P (R$ 430). Depois vai precisar de uma fonte de verdade, pegue uma CX-430w (R$ 240). Agora só ficou faltando a placa de vídeo, pegue uma R7 260X (+/- R$ 600). Depois compre um monitor FullHD (+/- R$ 500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!