Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H61 não suporta uma GTX 750 de 1GB


Posts recomendados

Eu tinha uma Geforce 8400 gs e Comprei uma EVGA Geforce GTX 750 1GB e tenho uma h61 da Power ware ,e minha placa nova nao esta funcionando, isso é problema na placa mâe?  

 

 

OBS:Processador:Intel G2030, Fonte Corsair 430W selo 80 Plus Bronze!

 

OBS²:sempre que eu coloco a placa antiga o pc pega normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma Geforce 8400 gs e Comprei uma EVGA Geforce GTX 750 1GB e tenho uma h61 da Power ware ,e minha placa nova nao esta funcionando, isso é problema na placa mâe? 

 

Isso é recorrente com placas mãe equipadas pelo chipset H61, quando ele foi lançado não havia a leva recente de GPU's que temos atualmente, quando a placa de vídeo não funciona seja porque não emite sinal de vídeo ou reinicia constantemente a máquina a atualização do bios resolve, o problema é o suporte que a fabricante da sua placa mãe oferece, a PCWARE tem uma única versão disponível para cada uma de suas plataformas com chipset H61, se ela resolver você terá a VGA em funcionamento, caso contrário terá que substituir a placa mãe já que não existe outra alternativa.

 

Entre no link abaixo e observe com atenção qual é o modelo da sua placa-mãe, após baixe o arquivo do bios, nele será possível obter as instruções para o processo de atualização, se tiver êxito dê o retorno no fórum!

 

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_1155.php

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...