Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

 

sim.

ATENÇÃO AOS PROCESSADORES SUPORTADOS:
Intel® Pentium® Dual Core E2140 até Dual Core E5400
Intel® Core™2 Duo E4300 até Core 2 Duo E8600
Intel® Core™2 Quad Q6600 até Core 2 Quad Q9650
sim porque seu processador é LGA 775

 

Qual é a fonte dessa informação?

 

.. o socket da placa é o LGA 775, idem ao processador, portanto 100% compatível

Errado.

 

Só porque é LGA 775 NÃO quer dizer que seja compatível. Por exemplo, eu tenho uma LGA 775, mas no site da Asus não lista nenhum Core 2 Quad como compatível; outro exemplo recente, placas mãe z87 não são compatíveis com processadores Broadwell, embora os dois sejam LGA 1150.

 

 

Não estou dizendo que seja compatível ou não (até porque eu não consegui achar essa informação), mas só estou dizendo que sua lógica está errada e pode causar problemas para alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a fonte dessa informação?

 

Errado.

 

Só porque é LGA 775 NÃO quer dizer que seja compatível. Por exemplo, eu tenho uma LGA 775, mas no site da Asus não lista nenhum Core 2 Quad como compatível; outro exemplo recente, placas mãe z87 não são compatíveis com processadores Broadwell, embora os dois sejam LGA 1150.

 

 

Não estou dizendo que seja compatível ou não (até porque eu não consegui achar essa informação), mas só estou dizendo que sua lógica está errada e pode causar problemas para alguém.

eu quis dizer esse processador, n tire concluões precipitadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quis dizer esse processador, n tire concluões precipitadas

 

Okay, então vai o mesmo recado que para o amigo acima:

Só porque é LGA 775 NÃO quer dizer que seja compatível. Por exemplo, eu tenho uma LGA 775, mas no site da Asus não lista nenhum Core 2 Quad como compatível; outro exemplo recente, placas mãe z87 não são compatíveis com processadores Broadwell, embora os dois sejam LGA 1150.

 

 

Não estou dizendo que seja compatível ou não (até porque eu não consegui achar essa informação), mas só estou dizendo que sua lógica está errada e pode causar problemas para alguém.

Na dúvida, recomende a opção mais segura, que no caso equivale a dizer "não é compatível".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a fonte dessa informação?

 

Errado.

 

Só porque é LGA 775 NÃO quer dizer que seja compatível. Por exemplo, eu tenho uma LGA 775, mas no site da Asus não lista nenhum Core 2 Quad como compatível; outro exemplo recente, placas mãe z87 não são compatíveis com processadores Broadwell, embora os dois sejam LGA 1150.

 

 

Não estou dizendo que seja compatível ou não (até porque eu não consegui achar essa informação), mas só estou dizendo que sua lógica está errada e pode causar problemas para alguém.

 

Verdade.

 

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Galera a litografia do processador Intel Core 2 Quad Q8300 2.5 ghz 775 box é compátivel com a litografia da placa mãe POS-PIG41BA ???

 

Essa placa mãe não aparece na lista de compatibilidade do Q8300, veja aí: http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/Intel/Core_2_Quad/Q8300_motherboards.html

Pesquisei a fundo sobre ela e não encontrei praticamente nada, nem se quer o limite de FSB dela. Somente algumas especificações básicas, que diziam que ela suporta Celeron, Pentium, Core 2 Duo e Core 2 Quad. Porém não é uma informação oficial, então não recomendo arriscar, pois pode não ser compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe não aparece na lista de compatibilidade do Q8300, veja aí: http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/Intel/Core_2_Quad/Q8300_motherboards.html

Pesquisei a fundo sobre ela e não encontrei praticamente nada, nem se quer o limite de FSB dela. Somente algumas especificações básicas, que diziam que ela suporta Celeron, Pentium, Core 2 Duo e Core 2 Quad. Porém não é uma informação oficial, então não recomendo arriscar, pois pode não ser compatível.

vendo por esse lado, está certo

viu quanto você pago na sua B85M?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...